terça-feira, 20 de novembro de 2012

Glória Maria e Jean Paulo santos são homenageados em São Paulo (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Glória Maria e o ator mirim Jean Carlos Campos, o Cirilo da novelinha infantil Carrossel, do SBT, receberam na noite desta segunda-feira (19) um prêmio da 10ª edição do Troféu Raça Negra que reuniu vários famosos em uma cerimônia black tie na Sala São Paulo, no bairro da Luz, no centro da capital paulista. A premiação celebra a cultura negra e homenageia as personalidades que fizeram a diferença durante todo o ano para a valorização do negro.

A apresentadora e repórter do Globo Repórter que acaba de voltar de uma viagem de 25 dias pela Europa, acha que agora é um grande momento da história do negro já que Barack Obama se reelegeu ao cargo de presidente dos Estados Unidos.

"Este troféu está comemorando 10 anos e neste tempo resolveram homenagear algumas pessoas, entre elas eu! É um orgulho enorme, uma emoção maior ainda e estou louca para chegar em casa e mostrar para as minhas filhas 'olha, Laura e Maria o que a mamãe ganhou!'.

Este é o reconhecimento de uma vida inteira tentando mostrar que nós negros somos bacanas. Não existe diferença! A gente tem talento ou não, tem caráter ou não, ou somos legais ou não. Isso independe da cor da pele. Tenho durante anos tentado mostrar isso e, graças a Deus, agora parece que as pessoas estão reconhecendo e estou muito feliz."

Nenhum comentário :