segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Deus guardou meu ventre para esse homem", diz Ivete sobre marido (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Apresentando Real Fantasia, sétimo álbum de estúdio, Ivete Sangalo abriu o coração no Domingão do Faustão, da TV Globo, neste domingo (4). Depois de ouvir um depoimento do marido, Daniel Cady, a cantora baiana disse ele é seu dono.

  "Ele é o maior presente que Deus pode colocar na minha vida. É um homem marilhoso, me deu um filho. Sem desdenhar os relacionamentos que tive antes, pois eles também me fizeram mulher, mas Deus guardou meu ventre para esse homem aí", contou no programa.

"Ele é dono de si, por isso ele é dono de mim". Homenageada no Domingão do Faustão, Ivete ainda ouviu elegios de Antônio Fagundes, sobre o papel de Maria Machdão em Gabriela e declarações de amizade de Xuxa. A cantora também não escondeu o amor ao filho, Marcelo, de 2 anos. Momentos antes de entrar no estúdio, Ivete postou uma foto no Twitter e disse que se achava bonita.

"Tão bonita... Me acho bonita ! Daqui a pouco no Faustão! Ja tô me arrumandooooo! Faustão tá gatinho esperando por mainha!", escreveu. A cantora também comentou sobre o pé quebrado. "Vou aparecer de 'pezin' quebrado, mas só no carão", brincou.

Nenhum comentário :