segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tiago Abravanel fala da sua emoção ao receber convite de Glória Perez (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Quando estreiou com seu espetáculo sobre a história de Tim Maia no Rio de Janeiro, Tiago Abravanel nem imaginava o que estava por vir meses depois. O ator, que foi destaque no musical, recebeu de cara no primeiro dia uma plateia ilustre. Entre os diversos convidados, estava a autora de Salve Jorge, Glória Perez. "Eu lembro que ela foi e eu fiquei muito feliz. Só não imaginava que ela gostaria tanto a ponto de escrever um personagem para mim", conta.

Ainda colhendo os frutos de um trabalho, Tiago conta que recebeu um telefonema de Gloria seis meses depois fazendo um convite emocionante para ele. "Eu estava em casa à toa quando o telefone tocou. Lembro que atendi e do outro lado a pessoa dizia: 'Tiago? É a Glória Perez. Tudo bem?'", relembra. O ator conta que não acreditava no que ouvia. "Ela me disse que tinha escrito um personagem para mim e perguntou se eu aceitava fazer parte da próxima novela dela. Pensei: 'Tá me zoando'. Como eu não ia aceitar?", pergunta Tiago feliz com a oportunidade.

A partir daí, o intérprete de Demir, mergulhou fundo no projeto e passou a se dedicar ao personagem de Salve Jorge.

"Fomos para Turquia gravar. Lá eu pude conhecer melhor o Demir. Ele é um turco nascido na Capadócia, mas vive em Istambul. Demir é um comerciante que é preparado pelo dono da loja para um dia assumir o comando dela", explica. Para conhecer melhor o trabalho de um vendedor em Istambul, Tiago aproveitou bem o laboratório que fez durante a viagem a Turquia. O ator fala que conversou com vários comerciantes e percebeu que eles tem um jeito bem peculiar de receber o turista. "Eles falam que conhecem o mundo inteiro sem sair da própria loja. O trabalho deles faz com que conheçam pessoas e culturas de tudo quanto é tipo. Então lá, deu para eu sentir bem como é o Demir."

Em total harmonia com todo o elenco, Tiago Abravanel, que hoje tem 24 anos só tem motivos para comemorar. "Estou muito feliz e muito tenso. Com a sensação de que já trabalho aqui há 15 anos. Não tenho palavras para agradecer a toda equipe, a Glória e a direção. Eu me alimento deste desafio e ainda estou feliz porque a novela estreia no dia do meu aniversário de 25 anos."

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :