domingo, 21 de outubro de 2012

Thiago Rodrigues está pronto para entrar em "Guerra dos Sexos" (GRETHA LAS VEGAS)

Em breve, as fãs de Guerra dos Sexos terão mais um ótimo motivo para assistir à novela: Thiago Rodrigues vai entrar na trama para dar vida a Zenon, o personagem de caráter um tanto quanto duvidoso que promete desestabilizar a confiança da vilã Carolina, interpretada por Bianca Bin. Quem também vai acabar se dando mal com essa chegada é Ulisses, o irmão de Zenon, vivido por Eriberto Leão.

Thiago, que está mais acostumado a interpretar os bonzinhos, encara com muita animação este novo desafio. “É mais excitante fazer um personagem do mal, porque tenho que sair do meu lugar comum. Na vida real eu sou uma pessoa boa, tenho caráter, diferente do Zenon”, explica o galã. Apesar das maldades, o ator não enquadraria o personagem como um vilão: “Na verdade, ele é burro, leviano. Ele teve uma com ausência de afeto e isso fez dele um cara sem escrúpulos.”

Além de estar pela primeira vez no lado negro da trama, essa é também a primeira vez que Thiago trabalha com o diretor Jorge Fernando. “É uma situação nova, com um diretor extremamente vibrante, que está sempre contagiando todo mundo. Fico realmente orgulhoso de ele me confiar um personagem dessa importância. Estou bem feliz e empolgado!”, diz.

O que não é novidade para o ator é o contato com a luta. Na trama, Zenon treina MMA, assim como Ulisses. Na vida real, Thiago revela que fez Jiu-Jitsu dos 11 aos 22 anos. “Parei, mas agora com a novela estou de volta. Estou treinando boxe também, que é uma novidade para mim”. Está aí a explicação para o corpo em forma do galã!

Será que na vida real Thiago também vive em guerra com o sexo feminino? Ele garante que não: “Para mim, essa questão de gêneros não influencia em nada. Tudo que no passado só os homens faziam, hoje as mulheres fazem com maestria”. E para quem acha que homem não serve para as tarefas domésticas, Thiago tira onda: “Em casa eu faço tudo. Inclusive, quem cozinha sou eu”. Nada mal ter um cozinheiro desses, não acha?

As primeiras cenas de Zenon em Guerra dos Sexos vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 24. Fique ligado e não perca essas emoções!

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :