quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Salve Jorge: Saiba tudo sobre a festa de lançamento

Nesta noite de 10 de outubro, diretamente do Rio de Janeiro, acontece a festa de lançamento de Salve Jorge, a nova novela da Globo das 9, de Glória Perez; estreia 22/10. Veja o glamour das estrelas na festa.

A autora Glória Perez chega na festa de lançamento da novela "Salve Jorge", acompanhada da sua mãe, de 90 anos.

Rodrigo Lombardi escolhe visual sóbrio para a festa de lançamento da novela. A quantidade de locações peregrinadas pelo ator foi motivo de comemoração, e não de cansaço: "Eu gravei de Instambul a Deodoro. Da Capadócia ao Projac. Estou muito ansioso mas é uma ansiedade boa, de mostrar a vocês o trabalho maravilhoso que a gente está fazendo", defende.

A protagonista Nanda Costa arrasou no visual escolhido para a festa de lançamento. "Eu conheci a Turquia junto com minha personagem, a Morena. Andar de balão foi emocionante, aquele lugar é lindo", elogia.

Cláudia Raia será uma vilã daquelas em Salve Jorge. Ela até brinca com as vilanias do horário nobre. "Sai Carminha, entra Lívia". Envolvida no truculento tráfico de pessoas, a personagem promete causar: "É um tema muito difícil e que temos de retratar da maneira mais real possível. Estou com medo da reação das pessoas", conta.

Que deslumbrante a Cleo Pires, minha gente! "Estou adorando fazer uma mulher sem amarras porque sou essencialmente muito tímida. Estou abrendendo danças turcas e estou gostando muito."

Carolina Dieckmann cumprimenta fotógrafos e defende seu papel: "Eu estou apaixonada pela Jéssica e espero que ela cumpra sua função, que é apresentar este universo do tráfico de mulheres para o público", adianta.

Duda Nagle conta que seu personagem vai chocar a família: "É um playboy que se relaciona com uma periguete e a leva para dentro da mansão". O Caíque da ficção curte funk, o que não significa nenhuma dificuldade para o ator: "Não fiz nenhum tipo de workshop para esta parte pois já gosto e frequento bailes".

Mariana Rios, ao lado do companheiro Di Ferrero, interrompeu uma entrevista ao ver sua cena de casamento exibido no telão: "Olha, gente, meu casamento. Que lindo!"

A eterna musa Vera Fischer concede entrevista. A atriz brinca com a relação que terá com uma antiga companheira de cena. "Estou muito animada para viver a Irina, a minha primeira vilã, ainda mais porque eu vou poder maltratar a Carol Dieckmann, que foi minha filha em "Laços de Família", diverte-se.

Narjara Turetta escolheu um modelito vermelho para brilhar na festa de lançamento da novela. A franqueza diverte: "Vim aqui puxar a sardinha para o meu lado. A minha personagem é baseada na irmã da consultora da Glória Perez", explica.

Tiago Abravanel chega acompanhado da mãe: "Ter ido para a Turquia com esse elenco maravilhoso e essa equipe incrível foi muito bom. Mas está batendo um frio na barriga. Que medo, gente! Espero não decepcionar na TV", fala.

Thammy Miranda veio toda feliz com um pingente de São Jorge. Presente do pai, dado especialmente para a festa. "Quando eu recebi o convite não tive como dizer não para uma novela da Glória Perez. Minha personagem vai ser muito intrometida e abusada e, por isso, vai tomar muita bronca da personagem da Giovanna Antonelli. Por enquanto, agora no início da novela, vocês vão ver muito da minha personalidade no personagem", conta.

Acompanhado da esposa, Domingo Montagner entra em uma das pistas da festa.

Nós ficamos 35 dias na Turquia e deu até para eu aprender algumas palavras e expressões. Este tempo fo imuito importante para o desenvolvimento do meu personagem. Ele terá uma paixão forte pela personagem da Cleo Pires e será um dos temas apresentados pela novela: a imprevisibilidade do amor.

Os rapazes uniformizados são os responsáveis pelos drinques brasileiros da festa.

A mesa de doces turcos apresenta delicinhas como docinhos de abóbora com nozes, figo com chantilly e pistache, baklavas, damascos etc.

As empadas da Adriana de Souza são um sucesso: "Vendo no Complexo do Alemão há cinco anos e crio e canto funk para vender o produto. A Glória Perez gostou e me chamou para participar da novela. Para mim é muito gratificante estar aqui e poder representar a comunidade onde nasci e fui criada", conta ela, que trouxe as campeãs de venda para a festa - camarão, frango e queijo.

Esta mesa repleta de delícias turcas é de abrir o apetite de qualquer um! O chefe Écio Cordeiro de Mello, que assina o buffet da festa, conta que foi para a Turquia se inspiurar no menu: "Quis fazer coisas que as pessoas pudessem comer com as mãos, como kaftas, esfirras etc.", explica.

Olhos turcos são um amuleto de sorte na Turquia. Na imagem você confere alguns exemplares em tamanhos diferentes - e sempre nos tons de azul e branco.

Nenhum comentário :