domingo, 14 de outubro de 2012

Salve Jorge: Flávia Alessandra aprendeu a lidar com cavalos para viver uma tenente (GRETHA LAS VEGAS)

Em Salve Jorge, Flávia Alessandra vai disputar o amor de Théo (Rodrigo Lombardi) com Morena (Nanda Costa). “Érica é romântica, ama o que faz, ama os cavalos e ama Théo”, conta a atriz. Apesar da rivalidade com a protagonista, Érica não será uma vilã, pelo contrário. Será uma mulher justa e ética. “Ela é do bem, tem caráter. Mesmo quando souber que a Morena está com problemas, ela vai querer ajudar”, afirma.

Antes de começar a gravar, a atriz mergulhou no mundo militar. Mas para Flávia esse é um universo bem conhecido. “Meu pai é militar, estudei 15 anos em colégio militar, relembrei algumas coisas que eram da minha rotina”, conta Flávia.

Além dos workshops e dos dias na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), a atriz também aprendeu a lidar com os cavalos. “Mais do que aprender a montar, estou tendo aula de como me aproximar dos cavalos. Ela tem esse encantamento, de conseguir captar os cavalos”, revela a atriz, que teve orientação de veterinárias do regimento para fazer as cenas.

A atriz conta que nunca pensou em farda como um fetiche. “Nunca tinha parado para pensar nisso porque era normal para mim, meu pai usava farda”, conta Flávia. “Mas na AMAN, quando eles (militares) estavam de farda era uma coisa, mas depois à noite, sem a farda, era outra coisa”, diz aos risos. “Realmente vejo com outros olhos”, afirma.

Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :