
Ele deixou a atração quando o programa estava no ar, dizendo que tomaria as medidas legais contra a "ofensa" que estava sofrendo. Ronaldo foi questionado por Brito sobre uma declaração que Clodovil teria feito em 2005, sobre o caso em que Esper foi acusado de furtar vasos de um cemitério em São Paulo.
No mesmo instante o costureiro questionou a pergunta e de onde Brito teria tirado essa informação. O apresentador informou que tudo estava sendo passado por sua produção e Ronaldo Esper ficou indignado.
Com o programa no ar ele disse que tal afirmação de Clodovil nunca existiu e que lamentava a produção do Programa da Tarde ser tão desinformada. O estilista retirou o fone de ouvido e sem pensar duas vezes deixou o palco da atração, para surpresa de Britto e Ticiane Pinheiro, que também participava da atração.
Na sequência, Britto falou sobre o problema ocorrido e ainda contou que na semana passada Esper participou do quadro Os Donos do Jogo e respondeu a perguntas muito mais polêmicas, sem o menor problema, e ainda faturou R$8.350 mil.
O editor de celebridades do Programa da Tarde também explicou o ocorrido e afirmou que houve sim uma declaração de Clodovil sobre o caso dos vasos de Esper, que na época o fato foi amplamente divulgado pela mídia e teve matéria especial na Revista Flash. Também foi relembrada a disputa e as brigas homéricas que ocorreram entre Esper e Clodovil.
Nenhum comentário :
Postar um comentário