domingo, 28 de outubro de 2012

Murilo Rosa faz sucesso com a farda de Élcio em "Salve Jorge" (GRETHA LAS VEGAS)

Élcio é um homem capaz de passar por cima de quem for necessário para alcançar seus objetivos, em "Salve Jorge"; novela de Glória Perez na Globo. E um personagem como esse poderia causar desgosto, certo? Não é bem o que está acontecendo com o ator Murilo Rosa.

"Estou achando muito bacana o retorno do público. Não sabia o poder que a farda tem. Estou me divertindo muito com o que estão falando do Élcio. Alguns começam a odiá-lo, outros, não. E isso é interessante, porque mostra que o personagem pode tomar outros rumos durante a sua caminhada. Ninguém é só mau ou totalmente bom", aponta.

Assim como os outros atores do núcleo da cavalaria, Murilo Rosa passou cinco dias na Academia Militar das Agulhas Negras. O ator confessa que ficou impressionado com a experiência que viveu durante o período. "Acordar às cinco e meia da manhã não é fácil. Foi uma grande experiência. Eu já fiz um tenente do exército anos atrás, mas não tinha esse conhecimento. Eu me surpreendi muito porque tinha outra impressão do exército. Hoje, valorizo mais ainda. Eles estão preparados para qualquer eventualidade", conta.

Pai de um menino de 4 anos, Murilo Rosa se prepara para o nascimento do segundo filho, fruto do casamento com a modelo Fernanda Tavares. "Já temos um de 4 anos. E agora estou na expectativa pelo nascimento do segundo, que está muito perto de chegar", comemora.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :