Lucélia Santos foi a convidada do programa Roda Viva, transmitido pela TV Cultura e exibido na noite de segunda-feira (22), em rede nacional.
De acordo com O Fuxico, Lucélia falou, sobretudo, de Nelson Rodrigues. A atriz protagonizou no cinema obras do dramaturgo, como Bonitinha, mas ordinária, Engraçadinha e Álbum de Família, rompendo com o estigma de ‘namoradinha’ do Brasil.
Ela ganhou a fama de ‘namoradinha’ pelo trabalho em Escrava Isaura, novela da tv Globo na década de 1970 que foi sucesso nacional e internacional, sendo exibida na Rússia, Polônia e China.
“Até hoje, em todo lugar que vou, em toda entrevista inteligente como esta, tem uma hora que falam da Escrava Isaura”, disse Lucélia.
Ela ainda comentou sobre os trabalho que vem fazendo no teatro. “Eu fico muito brava quando as pessoas me perguntam ‘você não trabalha mais?’. Eu vivo no teatro...”, declarou a atriz.
Sobre os trabalhos na televisão Lucélia desabafou:
“Eu não sou convidada porque não gostam de mim ou acham que estou morta. É um absurdo do meu ponto de vista ou falta de visão, eu sou uma pessoa muito querida pelo povo brasileiro”, esbravejou.
E continuou: “O que eu não quero é ser rejeitada. Não me excluam, por favor”.
Lucélia ainda falou de política e disse não ser mais aquela militante petista que acreditava na política brasileira ou nos ideais dos protagonistas da cena política nacional. Ela está em cartaz com a peça A Falecida, de Nelson Rodrigues, no Teatro Sesi em São Paulo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário