domingo, 21 de outubro de 2012

Lady Gaga discute com grupo africano pelo Twitter (GRETHA LAS VEGAS)

Um pequeno convite de Lady Gaga à uma banda africana se transformou em uma polêmica daquelas. A cantora chamou o grupo Die Antwoord para abrir seu show na África do Sul, mas a resposta não foi tão agradável.

De acordo com o Famosidades, o grupo Antwoord enviou um vídeo em que uma sósia da Gaga é devorada por leões!

Sendo assim, a estrela do pop escreveu em seu Twitter: “Eu acho vocês bizarros, vocês não têm um sucesso. Eu tenho cem mil ingressos vendidos nos Estados Unidos”.

Em resposta, o grupo postou: “Lady... Mesmo você sendo ‘maior’ do que nós, nós ainda somos mais legais do que você”.

Finalizando o bate-boca, a loira digitou: “Acho que não é uma boa ideia dizer a alguém que você é um fã. Deixa para lá! Nós já entendemos, vocês não são ‘little monsters’!”.

Veja o vídeo:
 

Nenhum comentário :