terça-feira, 16 de outubro de 2012

LADO A LADO: Constância dá tapa na cara de Albertinho e ameaça o filho (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Desconfiada de que o filho está balançado com a gravidez de Isabel (Camila Pitanga), Constância (Patrícia Pillar) espera Albertinho (Rafael Cardoso) voltar para casa para jogar verde. Ela pergunta se ele sabe que Isabel está grávida. Albertinho hesita em responder, e ela aproveita para lançar a isca. Constância conta que a moça se reconciliou com o noivo e engravidou antes do casamento. “Que alívio! Por um momento, quando eu a vi, grávida, eu pensei que eu... se o filho fosse meu, eu...”, tenta dizer Albertinho, que acaba ficando emocionado e Constância percebe, perplexa.

Irada, a ex-baronesa dá um tapão na cara do filho. Albertinho leva um baita susto. “Não se atreva, ouviu?! Não se atreva a ver de novo essa mulher, nem de longe!”, ameaça.

“Quer que eu te lembre de novo do que sou capaz para te ver longe dessa mulher? Eu sou capaz de tudo, de tudo!”, completa Constância. A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 17/10. Não perca!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :