domingo, 14 de outubro de 2012

Justin Bieber é roubado durante apresentação nos EUA (GRETHA LAS VEGAS)

Justin Bieber afirmou na noite da última quinta-feira (11) em seu Twitter que ele e seu produtor haviam sido roubados enquanto ele se apresentava em Tacoma Dome, nos Estados Unidos. Apesar do forte esquema de segurança que o cantor tem, isto não impediu que ele tivesse sido furtado.

De acordo com a QUEM, Chateado, o cantor disse aos seus seguidores: “Ontem, durante meu show, alguém roubou algumas coisas minhas e do meu rodie, Josh. As pessoas deviam respeitar as coisas dos outros”, disse, chateado.

Segundo o site espanhol “20 Minutos”, aparentemente entre os objetos roubados estão um computador e uma câmera fotográfica. “Eu tinha muitas fotos armazenadas lá e isso que me incomoda”, explicou ele depois de lamentar que sua privacidade havia sido invadida ali.

Ainda de acordo com a publicação, fontes próximas do cantor relataram que ele não prestou queixa pelos objetos roubados.

É a segunda vez que o cantor canadense passa por problemas durante apresentação. Recentemente, em cima do palco, ele passou mal e acabou vomitando no meio de uma música. Na ocasião, ele se desculpou com o público por estar doente, mas a multidão presente não se importou com as interrupções.

Nenhum comentário :