segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GUERRA DOS SEXOS: Juliana recebe um bilhete misterioso e chora desoladamente (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Sempre muito ligada e dedicada ao trabalho, Juliana (Mariana Ximenes) entra esbaforida na sua sala após dar uma passada no depósito da Charlô's e se surpreende ao ver um bilhete em cima de sua mesa. Ela já sabe o que é e, por isso, pensa duas vezes antes de abrir.

Sem conseguir resistir, ela pega, nervosa e lê: “Juliana, meu amor. Preciso ver você, pelo menos conversar. Não fique me evitando, não dá pra viver assim. Amo você, adoro, estou quase fazendo uma loucura. Te espero em nosso lugar amanhã às oito. Por favor, não me deixe. Eu te amo, te amo!”

Perturbada, a loira rasga o papel com raiva e começa a chorar! Fique ligado nas próximas emoções e não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 1º de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :