sexta-feira, 26 de outubro de 2012

GABRIELA: Dorotéia sente saudades da vida de quenga: 'Se me pagasse, eu ia' (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Tudo o que aconteceu em Ilhéus tem o dedo dela: o assassinato de dona Sinhazinha (Maitê Proença), a descoberta do namoro e o flagra da fuga de Gerusa (Luiza Valdetaro) e Mundinho (Mateus Solano), a surra em praça pública de Malvina (Vanessa Giácomo), a vergonha do professor Josué (Anderson di Rizzi) e Glória (Suzana Pires) que precisaram fugir nus de Coriolano (Ary Fontoura)...

Dona Dorotéia (Laura Cardoso) é a maior mexeriqueira de Ilhéus em nome da moral e dos bons costumes, só que escondia um passado nada puro: era quenga! E para surpresa de todos a beata resolve assumir que sente saudades da época de Dodô Tanajura.

As irmãs dos Reis tentam bancar as superiores dizendo que só aceitaram a amiga de volta por que têm muita caridade no coração, mas a megera fala logo o que pensa: “Tem é secura nas partes, isso sim! Nunca sentiram o que é bom! Sabem não o que perderam! Fui esposa honesta, mas a vida de casada foi uma chatura. Vida de quenga é que era boa! Se alguém me pagasse agora, eu ainda ia! Ôxe, ia com gosto!”

Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira (26/10), último capítulo de Gabriela.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :