segunda-feira, 15 de outubro de 2012

GABRIELA: Clemente agarra Gabriela e pede a morena em casamento (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Ao saber que o casamento de Gabriela (Juliana Paes) com Nacib (Humberto Martins) foi anulado, Clemente (Daniel Ribeiro) vai procurar a morena cheio de esperanças : “Gabriela, se tu é solteira, vão bora mais eu. Te perdoo por ter preferido o turco no meu lugar”.

Gabriela não gosta do tom da conversa do sertanejo: “Eu pedi teu perdão, Clemente, pedi? Fiz nada de errado pra pedir perdão. Segui meu coração, foi só”. Sem jeito nenhum para entender o jeito solto de Gabriela, ele ainda a pede em casamento: “Até caso mais tu, Gabriela. Caso, sim. Melhor tá casada que jogada fora.”

“Ôxe! Quem disse que tou jogada fora, Clemente? Tenho meus amigos, dona Arminda (Neusa Maria Faro) que me abriga. Quero casar não. Casamento é prisão. Quando eu tava casada, me sentia presa feito passarinho na gaiola”, explica Gabriela.

Clemente lembra do que os dois viveram na travessia do sertão, mas Bié guarda a memória com carinho e no passado: “Foi antes de seu Nacib e foi bonito demais eu mais tu. Mas o que foi, foi. Teu coração tá preso nesse amor que tem por minha pessoa. Liberte teu coração, Clemente.”

Não perca! Esta cena irá ao ar nesta terça-feira, dia 16 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :