quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fernanda Young fala do humor em série que trata do fim do mundo (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Mãe de quatro filhos, roteirista e atriz, Fernanda Young assina mais um trabalho ao lado do marido Alexandre Machado, a nova série da Globo, Como aproveitar o Fim do Mundo.

Apesar do tema supostamente trágico, Fernanda explica o lado bem-humorado da história: “O programa é sobre como as pessoas enfrentam o fim do mundo. E as pessoas são engraçadíssimas, até nos momentos mais trágicos", conta.

Autora de outras obras de humor, como Macho Man e Os Normais, Fernanda exalta o tom escolhido: "É o senso de humor que impede as pessoas de pularem da ponte diante de um grande problema”. Fernanda ainda revelou que não acredita em profecias, mas crê que estas datas fazem bem para a humanidade. “Todos acabam se questionando sobre o que é realmente importante na vida”.

A autora, mais uma vez em parceria com o marido Alexandre Machado, revela ainda como concilia a vida com a família: “Não sei se o mundo vai acabar, mas eu estou acabada”, brinca.

Sobre o fim do mundo, o autor Alexandre Machado diz que essas datas sempre vão existir. Apesar de também não acreditar em nada disso, ele diz que isso é estímulo para as pessoas avançarem: “Até eu mudei depois que escrevi a série! Estou ouvindo músicas de 20 anos atrás. Uma das coisas que mais gosto de fazer é trabalhar, mas estou ficando mais com os meus filhos. Com certeza, o seriado mexeu na minha vida pessoal”.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :