O capítulo de “Avenida Brasil”, da Globo, desta quarta-feira (10) deixará os telespectadores ainda mais intrigados com a trama que termina na próxima sexta-feira, 19 de outubro. O episódio terá seu desfecho com vingança de Max (Marcello Novaes) contra Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella), Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu) e com a morte do próprio Max.
Depois de Muricy (Eliane Giardini) expulsar Carminha (Adriana Esteves) da casa paroquial do Divino, a vilã vai atrás de Lúcio (Emiliano D'Avilla), mas Janaína (Claudia Missura) coloca a ex-patroa para fora de sua casa. Sem ter para onde ir, Carmem Lúcia fica vagando pelas ruas do subúrbio, sem nada, nem ao menos a bolsa, que Tufão (Murilo Benício) não a deixou pegar.
Max resgata a ex no subúrbio e a leva para o lixão. No local, muito transtornado, ele aparece dizendo aos pais que quer apenas ser um homem de bem. O malandro ameaça com uma arma Carminha, Lucinda e Nilo, dizendo que essa família nunca deveria ter existido. No meio da confusão, Nina, Jorginho, Janaína, Lúcio e a família de Tufão aparecem no local e Max acaba morto.
Nina será presa acusada como assassina e o suspense só será revelado no capítulo final.
Nenhum comentário :
Postar um comentário