terça-feira, 11 de setembro de 2012

Zac Efron diz que não vê nada de errado em ser gay (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


O ator Zac Efron, 24, mostrou seu agradecimento aos seus fãs gays em uma entrevista ao site "The Advocate".

"Fico lisonjeado. Depois de 'High School Musical' e 'Hairspray', eu sempre me senti abraçado pela comunidade gay e me sinto incrivelmente agradecido e honrado".

Efron disse que ele descobriu o sucesso que fazia com o público gay em 2006 com "High School Musical".

"Acho que a audiência gay se identificava com o meu personagem, Troy, pois era realmente uma história de aceitar quem você é, não importa o quão diferente você possa ser, e não ter vergonha de mostrar isso. Este é um tema universal para todo mundo, mas ressonou especificamente na comunidade gay, e eu fiquei muito orgulhoso disso".

O ator também contou que descobriu sua paixão por musicais logo na adolescência e percebeu que "ser gay é só mais uma forma de ser. Eu nunca tive tempo de pensar sobre isso ou ter noções pré-concebidas. Eu não julgo ninguém", disse.

Efron, que é heterossexual e já namorou Vanessa Hudgens, disse não se importar com boatos sobre sua orientação sexual.

"Eu não gosto de viver no medo de coisas como rumores-esse foi o jeito que fui criado-mas não consigo ver o que há de tão errado em ser gay".

Nenhum comentário :