quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Paulo Rocha afirma que veio para ficar (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Em sua segunda novela no Brasil, o ator português Paulo Rocha afirma: “Vim para ficar! Recebi o convite da Globo e nos próximos anos vocês vão ter que ver o 'portuga'”, brinca. Rocha, que vive o personagem Fábio em Guerra dos Sexos, vem trabalhando o sotaque português para dar vida a um pai apaixonado pela filha. “Uma coisa já mudou: meu sotaque. É um desafio trabalhar isso e estou desenvolvendo com ajuda de uma fonoaudióloga para fazer personagens brasileiros. Na trama, Fábio tem origens distantes portuguesas. Então não tenho o peso de falar o português com sotaque brasileiro perfeito”, comenta.

O ator fala ainda do jeito amoroso que Fábio terá ao lidar com a filha. “A coisa que mais me atrai no Fábio é a paixão que ele tem pela filha. Ele fica um pouquinho enfraquecido e este fascínio passa por essa relação com ela. Mas acho ele como homem um pouco incapaz de tomar atitudes mais certas, de acordo com aquilo que vai no coração dele. Mas abraço e defendo o personagem."

Paulo Rocha se diz satisfeito com a oportunidade de contracenar com Tony Ramos, Edson Celulari e Irene Ravache. “Eu me tornei mais calmo, descolado e, profissionalmente, tenho tentado aprender muito. São pessoas que eu conhecia só pela TV quando ainda estava em Portugal. Entraram na minha vida e estão enriquecendo minhas relações pessoais e profissionais.”

Nenhum comentário :