quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Luana Piovani conta como é dividir a maternidade com volta à TV (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Ela definitivamente não chegou ao mundo por acaso. E não veio para passar despercebida. Alta, loira, de olhos verdes e uma beleza singular, Luana Piovani chega em Guerra dos Sexos como Vânia, uma das integrantes do time das mulheres que promete badalar a trama. No ano dos grandes acontecimentos em sua vida, Luana divide a volta à televisão com a maternidade. Mãe de Dom, de apenas 5 meses, ela confessa que ainda está aprendendo a lidar com essa nova fase. "Fico nervosa porque estou voltando e ainda não tenho muito o entendimento do ritmo e, ao mesmo tempo, fico com a cabeça no meu filho.”

Desde que virou mãe, a atriz conta que recebeu uma injeção de entusiasmo e passou a encarar as dificuldades de outra maneira. “Os problemas hoje em dia têm que ser muito graves para encará-los como problema. Então, toda a preguiça que eu tinha ou que eu achava que dava muito trabalho ou exigia muita dedicação ficou pequena. Eu me senti apta a assumir mais responsabilidades”, admite.

Apesar de torcer pela ala feminina, Luana não se considera uma feminista nata e, diferente de sua personagem, não se deixa irritar tão facilmente. “Conheço os meus deveres e meus direitos, assim como cumpro, os cobro.”

Mesmo em aprendizado, ela está muito feliz em retornar à dramaturgia justo nesse remake, no qual se divertiu muito na primeira versão: “Assisti à novela aos 6 anos e torcia muito pelas mulheres. Lembro de ter raiva do time dos homens porque eles sempre trapaceavam para ganhar das mulheres. Elas não.”

Luana revela ainda seu ritual antes de gravar: “Peço o dom da palavra para o Espírito Santo, peço que eu consiga fazer meu trabalho bem feito, com dignidade.” E que assim seja! Fique de olho nos bastidores de Guerra dos Sexos, uma novela de Silvio de Abreu que tem estreia prevista para outubro, sob direção de Jorge Fernando, Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.

Nenhum comentário :