sábado, 15 de setembro de 2012

Jogador Fred participa do Altas Horas (GIRO CULT)


O atacante Fred do Fluminense participou da gravação do programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, dia 15 de setembro, e não fugiu de nenhuma dividida e se soltou quando o assunto foi sexo.

“Sexo para mim não atrapalha em nada”, afirmou ao fazer uma pergunta para a sexóloga Laura Müller. Fred foi mais longe e ainda emendou: “Será que existe algum relatório que comprove isso para eu enviar para o Fluminense?”


O artilheiro do Campeonato Brasileiro também comentou sobre a decepção com a convocação da Seleção Brasileira. Fred tinha esperança que estaria na lista de Mano Menezes para o Superclássico das Américas contra a Argentina. “Fiquei um pouco chateado, porque o meu momento é bom. O que me conforta é olhar para a lista e ver grandes jogadores”, comentou.

O jogador também falou sobre a posição do técnico do Brasil. “O Mano falou que foi uma opção técnica e tática dele. Sendo assim, nós temos que aceitar e acatar. O que não pode estar acima da Seleção Brasileira é o ressentimento”, declarou o atacante.

Fred seguiu sem fugir das perguntas e falou sobre as chances de o Fluminense conquistar o título do Campeonato Brasileiro. “Faltam muitas rodadas. Hoje, na briga pelo título, eu coloco o Fluminense, o Atlético e o Grêmio”, analisou.

O atacante das Laranjeiras, que passou em branco na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre a Portuguesa, na noite da última quarta-feira, revelou ainda que o goleiro Fábio, do Cruzeiro, é o que mais tem mete medo. “Ele me tira um pouco o sono”.

Nenhum comentário :