"Guerra dos Sexos" está de volta trazendo diversão, romances, intrigas e tudo que o bom folhetim de comédia pode proporcionar. Com uma nova roupagem, a trama promete repetir o sucesso da primeira versão. A novela de Silvio de Abreu com direção de Jorge Fernando, dessa vez será estrelado por Tony Ramos, Irene Ravache, Edson Celulari, Glória Pires, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes, além de um elenco com outras estrelas da TV. Fique por dentro da história aqui no MUNDO NOVELAS.
Coincidência? Destino? Ou seria falta de sorte? Seja lá o que for, a sina da família Alcântara Pereira Barreto não deixa ninguém a salvo. Com os mesmos ideais e trejeitos de seus tios, Otávio I (Paulo Autran) e Charlô I (Fernanda Montenegro), os sobrinhos Otávio II (Tony Ramos) e Charlô II (Irene Ravache) foram envolvidos em uma enrascada e dificilmente conseguirão ficar longe um do outro.
Durante o clímax de uma noite tórrida de amor, os titios partem juntos e deixam 50% da empresa para cada sobrinho de maneira que eles não possam vender sua parte para ninguém que não seja da família. Completamente quebrados, só resta à dupla, que contava com essa herança milionária, administrar as empresas juntos e, pior, morarem sob o mesmo teto.
Novela se passa em São Paulo
Guerra dos Sexos é uma trama bem-humorada, que se passa em São Paulo e aborda os conflitos entre homens e mulheres. Um romance da adolescência entre Charlô II e Otávio II se transformou em uma rivalidade que promete muita confusão e gargalhada. "Guerra dos Sexos é uma comédia, escrita com o único objetivo de ser um grande entretenimento", garante o autor Silvio de Abreu.
Durante o clímax de uma noite tórrida de amor, os titios partem juntos e deixam 50% da empresa para cada sobrinho de maneira que eles não possam vender sua parte para ninguém que não seja da família. Completamente quebrados, só resta à dupla, que contava com essa herança milionária, administrar as empresas juntos e, pior, morarem sob o mesmo teto.
Novela se passa em São Paulo
Guerra dos Sexos é uma trama bem-humorada, que se passa em São Paulo e aborda os conflitos entre homens e mulheres. Um romance da adolescência entre Charlô II e Otávio II se transformou em uma rivalidade que promete muita confusão e gargalhada. "Guerra dos Sexos é uma comédia, escrita com o único objetivo de ser um grande entretenimento", garante o autor Silvio de Abreu.
A grande guerra se inicia quando os primos resolvem fazer uma aposta e desafiam cada qual a sua parte na empresa. Quem perder, abre mão dos seus 50%. E agora? Chegou a hora de apostar todas as fichas e contar com a ajuda de Juliana (Mariana Ximenes), Felipe (Edson Celulari), Vânia (Luana Piovani), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires) para vencer esse jogo.
Aposta entre protagonistas vai agitar a trama
Tony Ramos já avisa: "Os personagens de Charlô e Otávio estabelecem uma aposta que vai até o final da novela. Enfim, está aí uma turma boa. A gente está muito empolgado, de verdade!"
Tony Ramos já avisa: "Os personagens de Charlô e Otávio estabelecem uma aposta que vai até o final da novela. Enfim, está aí uma turma boa. A gente está muito empolgado, de verdade!"
Comece a organizar a sua torcida, porque Guerra dos Sexos tem estreia prevista para outubro. A nova trama das sete é uma novela de Silvio de Abreu com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.
Silvio de Abreu está de volta com a responsabilidade de "recriar" um grande sucesso que há 30 anos se mantém intacto e guardado na memória dos telespectadores: Guerra dos Sexos. "É um dos meus melhores trabalhos", contou o autor em entrevista para o site.
E não basta sentar para escrever, não! Silvio confessa: "Não imaginei que fosse dar tanto trabalho". Apesar disso, o autor fez questão de acompanhar as primeiras cenas da novela e visitou o elenco em gravações externas e no estúdio.
Em relação aos novos Charlô e Otávio, o autor disse que são os mesmos personagens, embora tenham características parecidas e muitas ações idênticas. Não queria que a novela fosse apenas uma regravação e não acho justo que atores do quilate de Tony Ramos e Irene Ravache se limitem a fazer o que já foi feito. Aliás, Fernanda Montenegro e Paulo Autran estarão na novela em flash-backs para lembrar sempre aos telespectadores que Otávio e Charlô, na versão 2012, apesar de seus herdeiros, são personagens distintos.
Em 1983, a mulher lutava para se impor como uma profissional na sociedade, hoje ela ocupa o maior cargo do país, a Presidência da República. O homem, há trinta anos, menosprezava a capacidade feminina de gerir negócios e, hoje, muitos deles têm chefes femininas. Naquela época, a mulher ainda brigava consigo mesma, dividida entre o lar e a profissão. O homem hoje não sabe direito como lidar com essa mulher que é competitiva, atrevida, sem barreiras sexuais, que toma iniciativas antes inimagináveis para elas. Tudo isso me influenciou na reconstrução da novela, que cada vez mais reluto em chamar de remake. Alguns desses aspectos serão abordados, outros não, mesmo porque os nossos protagonistas masculinos, Otávio e Felipe, continuam muito retrógrados. Mas não esperem uma novela que seja um tratado de ciências sociais ou que vá discutir com profundidade a relação entre os seres humanos, não tenho essas pretensões. Guerra dos Sexos é uma comédia, escrita com o único objetivo de ser um grande entretenimento.
Tony Ramos
Glória Pires
Roberta
Casada com Vitório e mãe de Kiko. Mulher de temperamento muito forte e origem humilde, que teve a sorte de se casar com um industrial em ascensão. Ajudou muito o marido na sua subida. É fina, elegante, bonita e sofisticada sem ser fresca. É independente e ativa, afável e querida pelos subalternos. Sabe endurecer sem perder a ternura. Mora num elegante edifício no Jardim Paulista, mas se mantém muito ligada aos dois irmãos, Nieta e Nenê, que vivem numa modesta vila da Mooca.
Reynaldo Gianecchini
Nando
Motorista de Otávio. É confidente, aliado e muito amigo do patrão. Mora na casa de seu amigo Ulisses. É boa pinta, simpático, bonachão e meio temperamental, mas tem um grande coração. Teve uma vida difícil e acredita estar nesse mundo porque o rogaram uma praga muito forte.
Mariana Ximenes
Juliana
Filha mais velha de Felipe, trabalha num cargo elevado das lojas, coordenando a chefia de departamentos. Adora o seu serviço e o seu pai, mas na loja discute muito com ele, por terem concepções de trabalho diferentes e por ela estar incondicionalmente ao lado de Charlô em qualquer circunstância. Na loja é uma mulher alegre e até descontraída, mas na vida particular é um pouco fechada, até triste e solitária.
Carlos Alberto Riccelli
Vitírio
Marido de Roberta, é dono das confecções Positano. Sempre teve tino para negócios e construiu a Positano do zero. Tem Roberta como sua companheira e conselheira nos negócios. É um marido carinhoso e um bom pai para Kiko. Faz questão de aproximar o filho dos negócios da família, para que um dia ele possa assumir o comando de tudo.
Raquel Bertani
Analú
Filha mais nova de Felipe, irmã caçula de Juliana. Gosta de homens com bastante músculo e pouca cabeça. Frequenta os lugares da moda da juventude em São Paulo. O que quer da vida é se divertir. É voluntariosa, geniosa. Só faz o que quer, e frequentemente nem sabe direito o que quer. É basicamente, uma individualista de cabeça fresca.
Johnny Massao
Kiko
Filho de Roberta. Tímido como ninguém, um nerd. Se acha o rapaz mais desengonçado do mundo, e senão é, pelo menos chega perto. Gosta muito do tio Dino, o marido de Nieta, a irmã de sua mãe.
Luana Piovani
Vânia
Braço direito de Charlô na diretoria da loja. É bonita, atraente, inteligente, despachada e ambiciosa. Sempre teve que lutar por tudo o que quis e não se aperta por problemas menores. É absolutamente prática e moderna. Eficiente, esperta, é uma profissional profundamente competente, além de ser ousada e cheia de imaginação. Uma pessoa com uma única direção na vida: ser feliz, dentro dos seus conceitos, sem fazer concessões.
Paulo Rocha
Fábio
É o maior amigo de Felipe, seu confidente mais íntimo. Foi secretário dele, assim que chegou a São Paulo. Faz o que realmente gosta, é fotógrafo profissional e trabalha nas campanhas de promoção das lojas bem como em foto para revistas e publicidade em geral. Não tinha dinheiro, mas hoje é casado com uma mulher rica, Manoela, a quem não ama. Tem uma filhinha pequena, Ciça, a quem adora. Não se dá bem com a mulher, porém não se separa dela pois não quer que a filha cresça num lar destroçado como foi o seu. Simpático, cativante, descontraído, é um paquerador incorrigível.
Mayana Moura
Veruska
Secretária de Vitório nas Confecções Positano e grande amiga e confidente de Roberta. Mulher ambiciosa e sem caráter, porém falsa o suficiente para que ninguém note. Sempre foi amante de Vitório. Procura agradar Roberta em tudo, porque tem vários interesses pendentes. Por fora uma ex-modelo de passarela, bonita, elegante, chique, mas por dentro uma cascavel de chocalho.
Drica Moraes
Nieta
Irmã de Roberta e seu oposto. Mora em uma vila da Mooca e é pobre, coisa absolutamente insuportável para ela. Mãe de Carolina, esposa de Dinorah. Trabalha cozinhando para fora, fornecendo marmita e também, vende canudinho de coco na feira, ou faz qualquer outra coisa, bastando que ganhe algum dinheiro. É dessas que não deram certo na vida e reclamam sempre, enchendo a cabeça do coitado do marido. Sempre se achou uma mulher sem sorte. É ambiciosa, e seu sonho é morar um dia num apartamento de um prédio como o da irmã Roberta. Vive cutucando o marido para ele dar algum golpe. Apesar de sua rabugice, é simpática. Adora a filha Carolina, a quem acha uma santa completa.
Fernando Eiras
Dinorah
Marido de Nieta e, evidentemente, seu oposto: calmo, bonachão e honesto até demais. Trabalha nas confecções da cunhada Roberta e bem que poderia ganhar mais dinheiro se aceitasse os jabaculês, mas se recusa terminantemente a qualquer tipo de suborno, por mais costumeiro e inofensivo que seja, levando Nieta ao desespero. Gosta de Carolina, mas será capaz de descobrir antes de Nieta a verdadeira natureza da filha. É um homem irrepreensível, que se desespera se alguma coisa não for paga em dia. Não deve nada a ninguém e detesta ser cobrado de qualquer coisa. Seu tormento é o maldito nome que os pais lhe deram, Dinorah. Prefere ser chamado de seu Dino.
Bianca Bin
Carolina
Filha de Nieta e de seu Dino. Sobrinha de Roberta. Aparentemente, um pequeno anjo de bondade. Muito solícita, inteligente e suave. Todos gostam dela. Seu aspecto frágil desperta ternura. Sabe mexer com a vaidade das pessoas, elogiar na hora certa, ser tolerante e boazinha. Exatamente o ideal de pessoa que todos querem ter ao lado. No entanto, sua personalidade é o oposto de tudo isso. É um lobo em pele de cordeiro, perigosa e determinada. Quer subir na vida a qualquer custo. Com seu jeito cândido, consegue tudo o que quer. Namora Ulisses, mas sua verdadeira paixão sempre foi o outro irmão, Zenon.
Eriberto Leão
Ulisses
Irmão mais velho de Zenon e Afrodite, trabalha nas lojas Charlô’s como carregador. É desses pau-pra-toda-obra que está sempre à disposição. Mora na vila da Mooca e é completamente apaixonado por Carolina, que o faz de bobo. É um grande e dedicado trabalhador, com aspirações simples e comuns. Tentou ser lutador de boxe amador, mas não conseguiu muito sucesso, depois se apaixonou pelo MMA.
Marianna Armellini
Frô
Irmã de Ulisses e Zenon. Ao contrário dos dois irmãos, não é linda e não tem sorte no amor. Gostaria de arrumar um namorado tão atlético e bonito como os irmãos, ou, principalmente, como Nando, o colega deles que aluga um quarto na casa. Além de sua dificuldade normal em conseguir um namorado, sua solidão aumenta porque é muito vigiada pelos irmãos, que sempre acabam espancando qualquer homem que se interesse um pouco mais por ela. Mas ela enfrenta os irmãos brutamontes e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha na lanchonete da Charlô’s.
Debora Olivieri
Semíramis
Tia de Ulisses, Zenon e Afrodite. Cuida dos “meninos” desde que os pais deles morreram. Tem por eles carinho de uma verdadeira mãe. É virgem. A típica tia solteirona de família pobre. Dessas que dedicam toda a vida aos outros e não percebem que a vida passa por elas. Cuida de tudo na casa.
Marilú Bueno
Olívia
Foi governanta de Charlô I e Otávio I e veio como herança para Charlô II e Otávio II. Trabalha há muitos e muitos anos naquela casa, tantos que já perdeu a conta. Sabe muito da vida dos antigos e dos novos patrões. Tem uma memória extraordinária e consegue se lembrar de tudo que já aconteceu naquela casa. É o elo entre o passado e o presente e muitas vezes vê as cenas que já presenciou dos antigos patrões como se estivessem acontecendo agora em, sua frente. Faz todos os serviços da casa. Aguenta as esquisitices e a estupidez de Otávio por obrigação, mas serviria até de escrava para Charlô na maior boa vontade.
Daniel Boaventura
Nenê
Irmão mais velho de Nieta e Roberta. Mora na casa de Nieta, na vila da Mooca. É outro que não deu certo na vida, queria ser modelo ou ator, mas não vingou. Hoje vive de pequenos golpes. Cinquentão, embora negue, não arruma emprego fixo e também não se empenha muito nesse sentido. Prefere contar vantagem da sua “gloriosa juventude”, com estórias fantasiosas e exageradas, que ninguém acredita. Vende um carrinho aqui, uma casinha ali, vai tirando dinheiro de suas irmãs, sempre prometendo que semana que vem, vai dar um jeito em sua vida. É paquerador à antiga, mas não gosta muito de garotas novas. Ainda espera a chance de dar um bom golpe do baú.
Thalita Lippi
Lucilene
Mora em um quarto alugado na casa de Carolina. Secretária da diretoria das lojas Charlô’s, trabalha lá há pouco tempo e acredita que um bom relacionamento com os homens da diretoria facilita o seu entrosamento, por isso vive sorrindo para eles, o que faz com que todos confundam as suas intenções. É sempre definida como volúvel e disponível, mas na realidade é simples e sozinha.
Maria Carol
Dalete
Praticamente uma escrava de Frô, sua superiora na lanchonete. Faz o possível para agradar a “chefe”, mas Frô não dá folga. Tem pavor de perder o emprego e acha muito divertido trabalhar ali, mas se pudesse colocava Frô no liquidificador, pedacinho por pedacinho.
Thais Portinho
Divina
Fiel empregada de Roberta, sempre às voltas com as esquisitices de Kiko. Trabalha na casa de Roberta desde o casamento dela com Vitório. É fiel e interessada no bem-estar da patroa.
Fique ligado em "Guerra dos Sexos". A novela estreia nesta segunda-feira, 01 de outubro, às 19h na Rede Globo.
Otávio
Dono de 50% da cadeia de lojas de departamentos Charlô’s. Solteiro, é cheio de manias e teimoso feito uma mula, chega a ser engraçado em suas exigências. Muito esperto nos negócios, gosta de dinheiro, de sucesso e de prestígio. Tem, porém, uma vida dupla, pois em diversas noites sai para se divertir sem que ninguém saiba para onde vai. Machista e prepotente, tem uma grande rivalidade com Charlô, sua prima e sócia na cadeia de lojas.
Irene Ravache
Charlô
Dona dos outros 50% das ações da cadeia de lojas de departamentos Charlô’s. É ainda uma feminista radical. Exigente, altiva engraçada e cheia de vida. Gosta de dinheiro como o primo, mas coloca outros valores como suas prioridades. Não tolera o machismo e a prepotência do primo. Perto de Otávio, é uma mulher cosmopolita. Não aceita ser chamada de senhora, apenas Charlô. É mãe adotiva de Felipe, de quem gosta muito, apesar de suas grandes divergências.
Edson Celulari
Felipe
Filho adotivo de Charlô, é seu único herdeiro. Como se dá muito bem com seu tio Otávio, também é seu herdeiro. É o braço direito de Otávio nas lojas e como ele, é a favor dos homens. É um profissional capaz e autoritário à sua moda. Já foi casado e separado inúmeras vezes, por ter uma incompatibilidade natural com as mulheres. Tem um lado humano muito forte que esconde de todas as mulheres para não demonstrar nenhuma fraqueza para elas. É muito apaixonado pelas filhas: Juliana e Analú.Glória Pires
Roberta
Casada com Vitório e mãe de Kiko. Mulher de temperamento muito forte e origem humilde, que teve a sorte de se casar com um industrial em ascensão. Ajudou muito o marido na sua subida. É fina, elegante, bonita e sofisticada sem ser fresca. É independente e ativa, afável e querida pelos subalternos. Sabe endurecer sem perder a ternura. Mora num elegante edifício no Jardim Paulista, mas se mantém muito ligada aos dois irmãos, Nieta e Nenê, que vivem numa modesta vila da Mooca.
Reynaldo Gianecchini
Nando
Motorista de Otávio. É confidente, aliado e muito amigo do patrão. Mora na casa de seu amigo Ulisses. É boa pinta, simpático, bonachão e meio temperamental, mas tem um grande coração. Teve uma vida difícil e acredita estar nesse mundo porque o rogaram uma praga muito forte.
Mariana Ximenes
Juliana
Filha mais velha de Felipe, trabalha num cargo elevado das lojas, coordenando a chefia de departamentos. Adora o seu serviço e o seu pai, mas na loja discute muito com ele, por terem concepções de trabalho diferentes e por ela estar incondicionalmente ao lado de Charlô em qualquer circunstância. Na loja é uma mulher alegre e até descontraída, mas na vida particular é um pouco fechada, até triste e solitária.
Carlos Alberto Riccelli
Vitírio
Marido de Roberta, é dono das confecções Positano. Sempre teve tino para negócios e construiu a Positano do zero. Tem Roberta como sua companheira e conselheira nos negócios. É um marido carinhoso e um bom pai para Kiko. Faz questão de aproximar o filho dos negócios da família, para que um dia ele possa assumir o comando de tudo.
Raquel Bertani
Analú
Filha mais nova de Felipe, irmã caçula de Juliana. Gosta de homens com bastante músculo e pouca cabeça. Frequenta os lugares da moda da juventude em São Paulo. O que quer da vida é se divertir. É voluntariosa, geniosa. Só faz o que quer, e frequentemente nem sabe direito o que quer. É basicamente, uma individualista de cabeça fresca.
Johnny Massao
Kiko
Filho de Roberta. Tímido como ninguém, um nerd. Se acha o rapaz mais desengonçado do mundo, e senão é, pelo menos chega perto. Gosta muito do tio Dino, o marido de Nieta, a irmã de sua mãe.
Luana Piovani
Vânia
Braço direito de Charlô na diretoria da loja. É bonita, atraente, inteligente, despachada e ambiciosa. Sempre teve que lutar por tudo o que quis e não se aperta por problemas menores. É absolutamente prática e moderna. Eficiente, esperta, é uma profissional profundamente competente, além de ser ousada e cheia de imaginação. Uma pessoa com uma única direção na vida: ser feliz, dentro dos seus conceitos, sem fazer concessões.
Paulo Rocha
Fábio
É o maior amigo de Felipe, seu confidente mais íntimo. Foi secretário dele, assim que chegou a São Paulo. Faz o que realmente gosta, é fotógrafo profissional e trabalha nas campanhas de promoção das lojas bem como em foto para revistas e publicidade em geral. Não tinha dinheiro, mas hoje é casado com uma mulher rica, Manoela, a quem não ama. Tem uma filhinha pequena, Ciça, a quem adora. Não se dá bem com a mulher, porém não se separa dela pois não quer que a filha cresça num lar destroçado como foi o seu. Simpático, cativante, descontraído, é um paquerador incorrigível.
Mayana Moura
Veruska
Secretária de Vitório nas Confecções Positano e grande amiga e confidente de Roberta. Mulher ambiciosa e sem caráter, porém falsa o suficiente para que ninguém note. Sempre foi amante de Vitório. Procura agradar Roberta em tudo, porque tem vários interesses pendentes. Por fora uma ex-modelo de passarela, bonita, elegante, chique, mas por dentro uma cascavel de chocalho.
Drica Moraes
Nieta
Irmã de Roberta e seu oposto. Mora em uma vila da Mooca e é pobre, coisa absolutamente insuportável para ela. Mãe de Carolina, esposa de Dinorah. Trabalha cozinhando para fora, fornecendo marmita e também, vende canudinho de coco na feira, ou faz qualquer outra coisa, bastando que ganhe algum dinheiro. É dessas que não deram certo na vida e reclamam sempre, enchendo a cabeça do coitado do marido. Sempre se achou uma mulher sem sorte. É ambiciosa, e seu sonho é morar um dia num apartamento de um prédio como o da irmã Roberta. Vive cutucando o marido para ele dar algum golpe. Apesar de sua rabugice, é simpática. Adora a filha Carolina, a quem acha uma santa completa.
Fernando Eiras
Dinorah
Marido de Nieta e, evidentemente, seu oposto: calmo, bonachão e honesto até demais. Trabalha nas confecções da cunhada Roberta e bem que poderia ganhar mais dinheiro se aceitasse os jabaculês, mas se recusa terminantemente a qualquer tipo de suborno, por mais costumeiro e inofensivo que seja, levando Nieta ao desespero. Gosta de Carolina, mas será capaz de descobrir antes de Nieta a verdadeira natureza da filha. É um homem irrepreensível, que se desespera se alguma coisa não for paga em dia. Não deve nada a ninguém e detesta ser cobrado de qualquer coisa. Seu tormento é o maldito nome que os pais lhe deram, Dinorah. Prefere ser chamado de seu Dino.
Bianca Bin
Carolina
Filha de Nieta e de seu Dino. Sobrinha de Roberta. Aparentemente, um pequeno anjo de bondade. Muito solícita, inteligente e suave. Todos gostam dela. Seu aspecto frágil desperta ternura. Sabe mexer com a vaidade das pessoas, elogiar na hora certa, ser tolerante e boazinha. Exatamente o ideal de pessoa que todos querem ter ao lado. No entanto, sua personalidade é o oposto de tudo isso. É um lobo em pele de cordeiro, perigosa e determinada. Quer subir na vida a qualquer custo. Com seu jeito cândido, consegue tudo o que quer. Namora Ulisses, mas sua verdadeira paixão sempre foi o outro irmão, Zenon.
Eriberto Leão
Ulisses
Irmão mais velho de Zenon e Afrodite, trabalha nas lojas Charlô’s como carregador. É desses pau-pra-toda-obra que está sempre à disposição. Mora na vila da Mooca e é completamente apaixonado por Carolina, que o faz de bobo. É um grande e dedicado trabalhador, com aspirações simples e comuns. Tentou ser lutador de boxe amador, mas não conseguiu muito sucesso, depois se apaixonou pelo MMA.
Marianna Armellini
Frô
Irmã de Ulisses e Zenon. Ao contrário dos dois irmãos, não é linda e não tem sorte no amor. Gostaria de arrumar um namorado tão atlético e bonito como os irmãos, ou, principalmente, como Nando, o colega deles que aluga um quarto na casa. Além de sua dificuldade normal em conseguir um namorado, sua solidão aumenta porque é muito vigiada pelos irmãos, que sempre acabam espancando qualquer homem que se interesse um pouco mais por ela. Mas ela enfrenta os irmãos brutamontes e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha na lanchonete da Charlô’s.
Debora Olivieri
Semíramis
Tia de Ulisses, Zenon e Afrodite. Cuida dos “meninos” desde que os pais deles morreram. Tem por eles carinho de uma verdadeira mãe. É virgem. A típica tia solteirona de família pobre. Dessas que dedicam toda a vida aos outros e não percebem que a vida passa por elas. Cuida de tudo na casa.
Marilú Bueno
Olívia
Foi governanta de Charlô I e Otávio I e veio como herança para Charlô II e Otávio II. Trabalha há muitos e muitos anos naquela casa, tantos que já perdeu a conta. Sabe muito da vida dos antigos e dos novos patrões. Tem uma memória extraordinária e consegue se lembrar de tudo que já aconteceu naquela casa. É o elo entre o passado e o presente e muitas vezes vê as cenas que já presenciou dos antigos patrões como se estivessem acontecendo agora em, sua frente. Faz todos os serviços da casa. Aguenta as esquisitices e a estupidez de Otávio por obrigação, mas serviria até de escrava para Charlô na maior boa vontade.
Daniel Boaventura
Nenê
Irmão mais velho de Nieta e Roberta. Mora na casa de Nieta, na vila da Mooca. É outro que não deu certo na vida, queria ser modelo ou ator, mas não vingou. Hoje vive de pequenos golpes. Cinquentão, embora negue, não arruma emprego fixo e também não se empenha muito nesse sentido. Prefere contar vantagem da sua “gloriosa juventude”, com estórias fantasiosas e exageradas, que ninguém acredita. Vende um carrinho aqui, uma casinha ali, vai tirando dinheiro de suas irmãs, sempre prometendo que semana que vem, vai dar um jeito em sua vida. É paquerador à antiga, mas não gosta muito de garotas novas. Ainda espera a chance de dar um bom golpe do baú.
Thalita Lippi
Lucilene
Mora em um quarto alugado na casa de Carolina. Secretária da diretoria das lojas Charlô’s, trabalha lá há pouco tempo e acredita que um bom relacionamento com os homens da diretoria facilita o seu entrosamento, por isso vive sorrindo para eles, o que faz com que todos confundam as suas intenções. É sempre definida como volúvel e disponível, mas na realidade é simples e sozinha.
Maria Carol
Dalete
Praticamente uma escrava de Frô, sua superiora na lanchonete. Faz o possível para agradar a “chefe”, mas Frô não dá folga. Tem pavor de perder o emprego e acha muito divertido trabalhar ali, mas se pudesse colocava Frô no liquidificador, pedacinho por pedacinho.
Thais Portinho
Divina
Fiel empregada de Roberta, sempre às voltas com as esquisitices de Kiko. Trabalha na casa de Roberta desde o casamento dela com Vitório. É fiel e interessada no bem-estar da patroa.
Fique ligado em "Guerra dos Sexos". A novela estreia nesta segunda-feira, 01 de outubro, às 19h na Rede Globo.




























Nenhum comentário :
Postar um comentário