quinta-feira, 6 de setembro de 2012

GABRIELA: Gerusa descobre que seu avô mandou matar Mundinho (SE LIGUE NAS NOVELAS)



Melk (Chico Diaz) e Serapião (Allan Pellegrino) dão a má notícia a Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) de que Negro Fagundes (Jhe Oliveira) errara os tiros no atentado a Mundinho Falcão (Mateus Solano) a pedido do próprio avô de Gerusa (Luiza Valdetaro), que solta fogo pelas ventas de tanta raiva!

Melk explica: “O primeiro, que era pra assustar coronel Altino, ele acertou. Mas o de Mundinho, que era pra matar, o cabra errou. Agora tão perseguindo o homem”. “Se botarem as mãos nele, há de ser uma desgraceira só. Vão testemunhar contra mim. Contra o senhor!”, desespera-se Ramiro. É quando Gerusa aparece no escritório do patriarca. Ramiro avisa que não tem tempo disponível para a jovem. Tarde demais, ela já havia escutado tudo.

“O senhor mandou atirar em Mundinho”, solta ela para o avô, que reage. A loira continua: “Até hoje, meu avô, eu lhe coloquei num altar. O senhor, pra mim, era um santo a quem eu devia devoção. Agora o senhor mandou matar o homem que eu amo. Eu descobri, meu avô, que o senhor é um santo com pés de barro. Eu lhe amava demais, voinho. Mas o senhor cortou meu coração”, termina. Melk sugere que o amigo castigue a neta pelo atrevimento...

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 6 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :