sexta-feira, 7 de setembro de 2012

GABRIELA: Gabriela entrega Negro Fagundes a Ramiro (SE LIGUE NAS NOVELAS)


A polícia de Ilhéus está à caça de Negro Fagundes (Jhe Oliveira), que atirou contra Mundinho Falcão (Mateus Solano) durante um atentado. E quem dá guarida ao jagunço é ninguém menos do que Gabriela (Juliana Paes). A morena esconde o amigo em casa e vai avisar os mandantes do crime, Ramiro (Antonio Fagundes) e Melk (Chico Diaz).

Gabriela causa espanto ao aparecer na casa de Ramiro, que está acompanhado de Melk, Amâncio (Genézio de Barros), Berto (Rodrigo Andrade) e dos filhos Tonico (Marcelo Serrado) e Alfredo (Bertrand Duarte). “Tenho medo por Fagundes. Ele disse que só coronel Melk pra tirar ele de minha casa com vida”, ela diz, ganhando a simpatia de Ramiro. “Por que a senhora deu guarida ao atirador?”, pergunta o manda-chuva. Gabriela conta que se não fosse por Negro Fagundes e Clemente (Daniel Ribeiro), ela teria morrido durante sua travessia na caatinga.


Ramiro diz que admira a morena e explica o elogio: “Eu também nunca esqueço uma amizade. Eu tenho meus defeitos, mas amizade, pra mim, é sagrada”. De madrugada, todos vão à casa de Gabriela e Nacib (Humberto Martins) buscar o jagunço. “Dona Gabriela, eu lhe agradeço. De hoje em diante, toda minha família há de lhe respeitar é muito. Eu sou seu devedor”, promete Ramiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :