sábado, 8 de setembro de 2012

Elenco de Amor Eterno Amor se reúne para a exibição do último capítulo (GIRO CULT)


O elenco e a equipe de Amor Eterno Amor se reuniu nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, em uma churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro, para assistirem ao último capítulo da novela.

Desde o início das gravações, na cidade mineira de Carrancas e no estado do Pará, foram nove meses de trabalho até o momento final, coroado neste feriado da Independência do Brasil.

"Adorei esta novela! Ainda não sei se vou tirar a barba. Ainda estou conversando sobre o próximo personagem que irei fazer", disse Gabriel Braga Nunes, que interpretou Rodrigo na trama de Elizabeth Jhin, que também prestigiou o evento.

"Foi muito especial porque consegui tocar em temas que são muito importantes para mim, como crianças índigo, reencarnação e toda essa questão de espirituralidade. Foi uma história muito bonita de amor. Fique muito feliz com o resultado", disse a autora.

"Foi um saldo superpositivo. Fiquei superfeliz em conhecer toda a equipe, me senti bem recebida. Fo ium grande prazer. Vou ser sempre grata", declara Letícia Persiles, intérprete de Miriam.

"Foi uma possibilidade de fazer de tudo. Foram várias viradas. A Amparo viveu a transformação pelo amor", garantiu Mayana Neiva sobre sua personagem, que chegou de mansinho, se revelou vilã, mas, na verdade, era uma prostituta.

Klara Castanho, intérprete de Clara, não escondeu o entusiasmo com o desfecho de mais um trabalho: "Essa novela foi um grande aprendizado para mim tanto profissionalmente como espiritualmente".

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :