segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CHEIAS DE CHARME: Penha vai atrás de Gilson para terminar namoro, mas não consegue (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Depois que Lygia (Malu Galli) abriu o coração para Penha (Taís Araújo) falando que está apostando todas as fichas em Gilson (Marcos Pasquim), Penha decide terminar o namoro com o surfista. A gata do Borralho procura o gato e diz que a minha amizade com a Lygia é uma das coisas mais importantes para ela.

Gilson diz que não tem nada a ver ele e Lygia e que é dela que ele gosta. Mas Penha está irredutível. “Eu estou apaixonada, mas eu não posso magoar a minha amiga”. Gilson insiste: “Mas é você que eu amo, é você que eu quero.”


Penha diz que deveria ter contado logo tudo para Lygia e Gilson sugere que os três conversem. Mas Penha prefere conversar com a amiga sozinha. Mais feliz por ter conseguido demovê-la, Gilson declara: “Tudo bem, desde que seja o mais rápido possível. Vamos resolver logo isso... Não quero mais ficar longe de você.”

Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 18 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :