terça-feira, 11 de setembro de 2012

CHEIAS DE CHARME: Laércio descobre golpe de Chay para subir na carreira (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Depois de muitos anos e só por causa de Socorro (Titina Medeiros), Laércio (Luiz Henrique Nogueira) reencontra Rejane (Ana Paula Bouzas), a antiga vocalista da Banda Leite de Cobra. Com a voz de pato por causa do chá de ferra-goela que tomou por um golpe de Chayene (Cláudia Abreu) no passado, a cantora decadente também relembra os tempos em que era o grande amor de Laércio. Pelo jeito, a diva do eletroforró é ferra-goela e fura-olho!

"Esse chá é uma invenção do capeta, Laércio. E quanto mais se toma, por mais tempo a voz some, e mais e mais tu quer tomar. E eu tomei tanto sem saber, que acabei me viciando", desabafa Rejane. Laércio conclui que Chay foi vítima da tal bebida, e é aí que Rejane solta a bomba: fala que o feitiço se voltou contra a "brabuleta" feiticeira: " Foi assim que ela conseguiu roubar o meu lugar."


"Aquela demônia acabou com a minha vida, e com a tua também! Eu era uma grande cantora, tu um empresário poderoso... tu virasse um rato e eu essa taquara rachada, estragada pra música... Tudo por culpa da sede de sucesso de Jociléia, vulgo Chayene! E tu ainda me trocasse por ela", manda Rejane, deixando Laércio querendo vingança.

Segura essa, Chayene! A cena vai ao ar nesta terça-feira, 11 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :