segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CHEIAS DE CHARME: Fabian fake dá uma de Ricky Martin e diz a Rosário que é gay (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Depois de tudo que descobre sobre Fabian (Ricardo Tozzi), Rosário (Leandra Leal) vai tirar satisfação com o próprio, que está sendo representado por Inácio (Ricardo Tozzi), sem que ninguém desconfie. A cantora acha que Inácio/Fabian está escondendo seus sentimentos por ela e pressiona o rapaz.

A ponto de explodir, e não sabendo se vai conseguir resistir à tentação, Inácio/Fabian dispara: "Eu vou me abrir com você, bonita. Uma coisa íntima... Eu sou gay!" O verdadeiro Fabian, que escuta tudo escondido atrás da cortina, quase tem uma síncope.


Depois dessa notícia bombástica, Inácio/Fabian consegue despistar Rosário, que sai do quarto meio chocada com a informação. Assim que ela sai, o verdadeiro "bonito" se descobre e reage enfurecido: "Maluco! Psicopata! Esse imbecil quer acabar com a minha reputação que eu levei anos pra construir! Sabem o que esse energúmeno falou pra Rosário!? Que eu sou gay!" Simone (Marília Martins) e Tom (Bruno Mazzeo), que acabaram de entrar reagem chocados.

Por essa, Rosário não esperava. Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda, 10 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :