quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Chay Suede, ator de “Rebelde”, queria agredir o diretor Daniel Guivelder (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Segundo Patrícia Kogut, Chay Suede, ator de “Rebelde”, chamou para a briga o diretor Daniel Guivelder, queridíssimo pelo elenco. A manifestação explícita de desrespeito aconteceu durante a gravação da festa de aniversário da personagem Alice. A turma do deixa-disso acabou acalmando os ânimos.

O comportamento do ator não foi algo isolado. O elenco jovem da novela é apontado como useiro e vezeiro de atitudes arrogantes. Elas são toleradas pela direção da emissora pois, embora a audiência da novela seja baixa, os shows da banda são lucrativos.

O diretor Daniel Guivelder foi afastado de "Rebelde" depois de ter sido agredido verbalmente. Apesar de o diretor ter sido insultado e até ameaçado de morte pelo jovem, conhecido pela arrogância e prepotência, a corda arrebentou para o lado mais fraco.

A assessoria de Chay, no entanto, está divulgaldo o contrário. Em um comunicado oficial enviado para a imprensa, Chay Suede diz que que o diretor foi afastado de suas funções na trama até segunda ordem porque ele foi desrespeitado por Daniel. O problema é que o Recnov inteiro sabe que a versão de Chay não tem nada de verdade. Ninguém está entendendo a tentativa de Chay de limpar sua barra, já que ele nunca quis mesmo ter fama de bom moço.

Nenhum comentário :