terça-feira, 11 de setembro de 2012

Carlos Lombardi promete levar seus colaboradores para a Record (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)



De acordo com a colunista Carla Bittencourt, o autor Carlos Lombardi ainda não assinou contrato com a Record porque mantém vínculo com a Globo até dezembro.

Nos bastidores da Record fala-se que o novelista terá um contrato de cinco anos com a casa. Pessoas próximas a Lombardi contam que o autor ficou chateado em saber que apesar de aprovada, a sinopse da novela "João ao cubo" não iria ser produzida tão cedo. A ideia era de que a nova história de Lombardi - longe da TV desde "Pé na jaca", de 2007 - só fosse ao ar depois de "Sangue bom", de Maria Adelaide Amaral, que vem em seguida de "Guerra dos sexos", a substituta de "Cheias de charme" a partir do dia 1 de outubro.

Ainda segundo amigos de Lombardi, ele não gostou da dificuldade em reservar nomes para as suas novelas. Muitos atores rejeitaram a ideia de ficarem fora do ar à espera da nova trama do autor. Aliás, alguns atores revelados por ele já não queriam mais fazer suas histórias, o que também chateou Lombardi. Entre os colaboradores do autor, a nova notícia chegou com festa. É que ele avisou que vai levar sua equipe para a Record. E, assim como ele, muitos estavam sem trabalho desde 2007.

Nenhum comentário :