quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AVENIDA BRASIL: Carminha vai tirar satisfação com Nina e elas brigam por causa de Tufão (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Carminha (Adriana Esteves) vai atrás de Nina (Adriana Esteves) no apartamento de Jorginho (Cauã Reymond). A megera dá uma dura na cozinheira: “Você hein, traste... Não satisfeita em ficar com o meu filho, acha que agora vai pegar meu marido também, é isso?”. Irônica, Nina dá risada e lembra à sogra que se ela não tratá-la muito bem, vai acabar perdendo tudo.


As duas começam a discutir e, de repente, Jorginho chega. “Que é que isso? Você deixou essa mulher entrar?”, pergunta ele para Nina. O jogador enxota a mãe do apartamento e, antes de sair, Carminha solta: “Eu vou, meu filho, eu vou. Mas antes você vai ter que me explicar uma coisa só: como é que você pode ficar com essa garota que tá seduzindo o seu pai?”.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir desta quinta-feira, 6 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :