quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Fernando tenta pular de precipício com Miriam, mas Rodrigo os salva da morte (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) descobre que Fernando (Carmo Dalla Vecchia) levou Miriam (Letícia Persiles) para o mesmo farol em que eles duelaram em outra vida graças a uma visão de Clara (Klara Castanho). Ao ver que o primo se aproxima e após ser avisado pela amada de que ela nunca ficará com ele caso mate o Barão, Fernando decide acabar com a sua vida e com a de Miriam.


"Você vai ser minha, para sempre minha, só nós dois, juntos pela eterninade!", diz Fernando, que a leva para um precipício à beira do mar. Rodrigo consegue encontrá-los, mas é alertado pelo primo. "Acabou, Salvador Borges, meu primo traidor! Mais um passo e Alice morre!", ameaça Fernando.


Mas Rodrigo aproveita um momento de distração do primo e consegue tirar Miriam de seus braços. Os dois iniciam uma briga e Fernando acaba se desequilibrando. À beira da morte, ele suplica pela ajuda de Rodrigo. "Me ajuda! Não me deixa morrer! Piedade!", implora. O Barão decide salvá-lo e poupa o primo da morte. Aliviada, Miriam corre para Rodrigo. "Minha Alice, minha Elisa (Julia Gomes), minha vida!", diz o Barão. "Eu te amo tanto. Nunca mais vamos nos separar!", diz Miriam.

Não perca a cena, que deve começar a ser exibida nesta quinta-feira, dia 6 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :