domingo, 12 de agosto de 2012

Susana Vieira diz que pai sempre será exemplo (GRETHA LAS VEGAS)


No Dia dos Pais, Susana Vieira diz que se parece muito com o pai, Marius Vieira, morto em 2009.

"Ele sempre foi um homem de muitas qualidades. Tenho muitas características do papai, inclusive o temperamento, a honestidade, o amor pelo trabalho e a ética”, revelou a atriz.

De acordo com a Caras, muito apegada ao pai, Susana também relembrou do tempo que viveu ao lado dele.

“Sem dúvidas, um pedacinho de mim foi embora quando ele se foi. Apesar da saudade, agradeço a Deus pelo privilégio de ter tido o meu pai ao meu lado por mais de 65 anos, Ele sempre estava esbanjando alegria e com muita vontade de viver. Obrigada por tudo, pai. Você será para sempre meu exemplo de vida!", disse Susana, com saudades.

Nenhum comentário :