domingo, 26 de agosto de 2012

Renato Aragão fala sobre suposta demissão do motorista que o chamava de Didi (GRETHA LAS VEGAS)


De acordo com a coluna do Portal R7, Renato Aragão é completamente diferente na vida real e na frente das câmeras. O humorista teve coragem de demitir um de seus motoristas só por que ele o chamou de Didi.

De acordo com a publicação, ele teria virado para o funcionário e dito: "Não é Seu Didi, é Doutor Renato" e logo depois mandou demití-lo.

O humorista Renato Aragão virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira após circular na internet a notícia de que ele teria demitido um motorista por tê-lo chamado de "Seu Didi".

"Eu fico contente quando me chamam de Seu Didi", contou, por telefone, ao "F5". "O Didi e o Renato Aragão já estão misturados."

Renato argumentou que não teria poder para demitir nenhum funcionário da Globo, onde comanda o "Turma do Didi", e que, em sua casa, todos os funcionários seguem trabalhando satisfeitos.

"Estão todos comigo há mais de 20 anos", disse. "É mais fácil um deles me demitir."
Segundo ele, nenhum de seus empregados chama ele de "seu" porque já têm muita intimidade.

"Normalmente eu não respondo a esse tipo de boato, mas sempre que vai ao ar um programa de sucesso como o 'Criança Esperança' surgem os invejosos de plantão", comentou.


É babado!

Nenhum comentário :