sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Max Fercondini vence o Super Chef e fatura R$ 50 mil e um carro novo (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


O ator e apresentador Max Fercondini é o grande vencedor do Super Chef Celebridades do programa "Mais Você" da TV Globo. Com 72% dos votos, ele supera Milena Toscano, 28%, na final do reality e leva o prêmio de R$ 50 mil e mais um carro zero quilômetro. Max chegou à decisão após passar três vezes pela Panela de Pressão. Na primeira, derrotou a parceira na Prova Mãos ao Porco, Dig Dutra. Na segunda, foi surpreendido por uma votação tripla, mas levou a melhor sobre Adriana Birolli e Luis Salém, que acabou eliminado. O ator voltou a se dar melhor na última Panela de Pressão, novamente com Adriana Birolli.

Logo que soube da vitória, o ator abraçou Milena Toscano e a namorada, Amanda Richter. "Eu não imaginava que iria ganhar. Tive que correr muito atrás para competir com a Milena. Coloquei todas as minhas emoções aqui. Acho que quem acompanhou viu que eu fui sincero. Estou muito feliz".

A segunda colocada também fez questão de se pronunciar. "Acho que a gente não perdeu nada neste programa, que a gente ganhou. Eu fiz uma coisa que eu amo. Fui com dignidade e fiz o que a minha mãe me ensinou", disse Milena. A atriz ouviu uma promessa entusiasmada de Ana Maria Braga: "Você vai voltar para cozinhar para mim".

Max Fercondini estreou com a "mão direita" no jogo, ao vencer a primeira Prova da Panela: Galinhada, ao lado de Dig Dutra. “A escolha deles foi legal. É simples, gostoso e ela já sabia fazer", comentou a chef Ludmila Soeiro, que deu nota 8 para a dupla. Na prova seguinte, ele repetiu a parceria com a atriz do Zorra Total, mas errou na mão e os dois foram para a Panela de Pressão.

Com Dig já eliminada do game, Max conseguiu escapar mais uma vez da Panela de Pressão ao cozinhar ao lado de Luis Salém na Prova Surpresa, onde eles tinham que preparar dois pratos típicos usando a carne-seca. A dupla foi muito elogiada com o Exibidinho de Carne-Seca e o Espaguete Bêbado. "Eles foram muito felizes no Exibidinho, e a Massa, com tudo junto, estava uma delícia”, avaliou a amiga Milena Toscano, que deu nota 9 para os dois.

Apesar de ter sido apontado como um dos favoritos na Prova de Imunidade Ingrediente Número 1, Max errou no ponto do Feijão Fradinho e não conseguiu vencer a disputa, que teve Milena Toscano como vencedora novamente. Pela segunda vez, o apresentador do Globo Ecologia foi para a Panela de Pressão, agora tripla, com Adriana Birolli e Luis Salém.

Após escapar da berlinda, Max Fercondini mal teve tempo de se recuperar antes de mais uma prova decisiva: Meu Prato Super Chef. Além de cozinhar, os famosos também tiveram que sair às compras com R$ 100 para serem gastos em 20 minutos.

Apesar de ter preparado uma receita em homenagem à namorada, a atriz Amanda Richter, intérprete de Iracema, de Gabriela, o ator não agradou muito o paladar da chef Ludmila Soeiro, que deu nota 7 para o "Frango à Amanda". “Você poderia ter feito uma outra história”, avaliou. Na votação popular, porém, Max Fercondini levou a melhor sobre Adriana Birolli e, com 75% dos votos, foi o escolhido para ir à final do Super Chef Celebridades ao lado da amiga Milena Toscano.

Nenhum comentário :