segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MALHAÇÃO: Maria não resiste e se declara para Betão (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Parece que Betão (Lucas Cordeiro) não foi um simples namorado aos olhos de Maria (Valentina Seabra). Após o problema no ombro e de ter que sair do campeonato de kung fu, além de mais uma investida frustrada com Babi (Marcella Rica), o lutador está deprimido em casa e recebe a visita da atriz, mas não reage bem. “Leva a mal não, Maria, valeu a visita, mas eu não tô a fim de falar com ninguém”, dispara.

Chateada, a garota diz que ele não faz ideia do quanto foi difícil engolir o orgulho e procurá-lo de novo, após ele lhe dar o fora. “Eu gosto dela, já te falei isso, falei a verdade pra você, me deixa, eu quero ficar sozinho...”, pede o rapaz, se referindo a Babi. Maria tenta amenizar a situação e fala que tudo vai ficar bem: “Cê é novo, tem tanto campeonato pela frente, depois que curar teu ombro... e o teu coração!”, consola.

O cara não dá ouvidos às palavras da ex e diz que falar é fácil. “Tu não tá no meu lugar, né?!”, reclama. Comovida, a garota se declara: “Não to no teu lugar, mas quero ficar do teu lado, te dando força... Sabia que uma dor de amor a gente cura com outro amor? Eu sinto a tua falta, sim... Sinto a tua falta porque... Você é muito importante pra mim, Betão... Me dá mais uma chance! Deixa eu cuidar de você!”.

Ela se aproxima de Betão e tasca-lhe um beijão apaixonado! Não perca! As cenas vão ao ar nesta terça-feira, 7/8.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :