terça-feira, 7 de agosto de 2012

MALHAÇÃO: Beatriz passa mal, desmaia em casa e deixa Gabriel aflito (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Parece que a avó de Gabriel (Caio Paduan) não está nada bem. Sentada no sofá da sala de casa, Beatriz (Regina Sampaio) assiste à entrevista do neto, abatida. “Eu dedico todas as minhas conquistas à minha namorada Alexia e à minha vó Beatriz...”, diz o rapaz, na TV.

Emocionada com as palavras, a idosa levanta e vai em direção a cozinha, mas fica tonta, tropeça e cai no chão, desacordada. Na TV, radiante e sem saber da situação da avó, Gabriel manda um beijo: “Beijo, vó, eu sei que cê ta aí em casa me assistindo, te amo demais!”.

Ao chegar em casa acompanhado de Alexia (Bia Arantes), os dois reagem alarmados ao notarem Beatriz caída no chão. “Vó? Vó! Fala comigo! Vó? Chama uma ambulância, Alexia! Rápido!”, pede o rapaz, desesperado. Alexia não perde tempo e liga para pedir socorro.

Não perca! As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, 8/8.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :