quinta-feira, 16 de agosto de 2012

GABRIELA: Zarolha fica cara a cara com Gabriela (SE LIGUE NAS NOVELAS)



Zarolha (Leona Cavalli) agora é Risoleta! Pelo menos é assim que ela se denomina quando vai à casa de Gabriela (Juliana Paes) ver de perto aquela que roubou o coração de Nacib (Humberto Martins). Sem desconfiar de que a distinta moça é, na verdade, uma rapariga do Bataclã, Arminda (Neusa Maria Faro) cai na lábia de Zarolha e a leva para conhecer sua vizinha.


Alegre como sempre, Gabriela a recebe com quitutes e sorriso largo. “A moça queria muito lhe conhecer... Ah... Sabe que ainda não sei seu nome?”, diz Arminda. Dissimulada, Zarolha omite seu famoso apelido e responde: “Risoleta”. Gabriela elogia o nome, mas na hora reconhece a quenga: “Eu lhe conheço, conheço não? É... Eu já lhe vi!”. Zarolha perde as palavras diante da memória da cozinheira.

Não perca a cena, que vai ao ar a parir desta quinta-feira, 16 de agosto.

REDE GLOBO

Um comentário :

Jama Libya disse...

A violência do preconceito racial no Brasil? O personagem (Uma negra degradada pedinte com imagem horrenda destorcida e bosalizada é a Adelaide do Programa Zorra Total, Rede Globo do ator Rodrigo Sant'Annato para a Globo e os judeus é engraçado, mas é desgraça para nós negros afros indígenas descendentes, se nossas crianças não tivessem sendo chamadas de Adelaidinha ou filha, neta e sobrinha da ADELAIDE no pior dos sentidos, é BULLIYING infeliz e cruel criado nos laboratórios racistas do PROJAC (abreviatura de Projeto Jacarepaguá, como é conhecida a Central Globo de Produção) é o centro de produção da Rede Globo que é dominado pelos judeus Arnaldo Jabor, Luciano Huck, Tiago Leifert, Pedro Bial, William Waack, William Bonner, Mônica Waldvogel, Sandra Annenberg Wolf Maya, Daniel Filho e o poderoso Ali Kamel diretor chefe responsável e autor do livro Best seller o manual segregador (A Bíblia do racismo, que ironicamente tem por titulo NÃO SOMOS RACISTA baseado e num monte de inverdades e teses racistas contra os negros afro-decendentes brasileiros) ? E por Maurício Sherman Nisenbaum(que Grande Otelo, Jamelão e LuisCarlos da Vila chamavam o de racista porque este e o Judeu Adolfo Block dono Manchete discriminavam os negros )responsável dirige o humorístico Zorra Total Foi o responsável pela criação do programa e dos programas infantis apresentados por Xuxa e Angélica, apresentadoras descobertas e lançadas por ele. Isto esta ocorrendo em todo lugar do Brasil para nós não tem graça, esta desgraça de Humor, que humilha crianças é desumano para qualquer sexo, cor, raça, religião, nacionalidade etc. Cruéis o pior de tudo esta degradação racista constrangedora é patrocinada e apoiada por o Sr Ali KAMEL (marido da judia Patrícia Kogut jornalista do GLOBO que liderou dezenas de judeus artistas intelectuais e empresários dos 113 nomes (Contra as contra raciais)com o Senador Demóstenes Torres que foi cassado por corrupção) O atual diretor responsável da CGJ, Central Globo de Jornalismo, da TV Globo esta mesma que faz anuncio constante do programa CRIANÇA ESPERANÇA e comete o Genocídio racista e imoral contra a maior p arte do povo brasileiro, é lamentável que os judeus se divirtam com humor e debochem do verdadeiro holocausto afro-indigena brasileiro, É LAMENTAVEL que o Judeu Sergio Groisman em seu Programa Altas Horas, assim como no Programa Encontro com a judia Fátima Bernardes riem e se divertem. A atriz judia Samantha Schmütz em papel de criança no apoteótico deste estereótipo desleal e perverso se amedronta diante aquela mulher extremem ente feia)para nós negros afros brasileiros a Rede GLOBO promove incentivo preconceito raciais que humilha e choca o povo brasileiro. Taryk Al Jamahiriya.Afro-indigena brasileira da ONNQ 20/11/1970 -REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil .quilombonnq@bol.com.br