quinta-feira, 30 de agosto de 2012

GABRIELA: Ramiro aponta arma a Mundinho e Gerusa entra na frente para defender o amado (SE LIGUE NAS NOVELAS)



Mundinho (Mateus Solano) com a vingança que Ramiro (Antonio Fagundes) impôs a Príncipe Sandra (Emilio Orciollo Netto) e Anabela (Bruna Linzmeyer) após a tentativa de golpe da dupla . Após visitar o amigo no hospital, o progressista vai à casa do coronel tirar satisfações. “Eu vim lhe dizer com todas as letras, coronel Ramiro. O senhor é um monstro!”, dispara Mundinho na cara do inimigo.

Ramiro sai do sério: “Moleque! Cuidado com suas palavras!”. Mas Mundinho não se intimida: “Vai mandar me capar? Como fez com Príncipe Sandra?”. O manda-chuva se orgulha da crueldade que cometeu e é chamado de covarde pelo milionário. Ramiro não tolera o insulto e aponta uma arma em direção ao rapaz: “Pode se despedir da vida, doutor Mundinho!”, grita.


Mas uma pessoa interrompe o duelo. É Gerusa (Luiza Valdetaro), que entra na sala e se coloca na frente de Mundinho. “Não, não mate Mundinho! Não mate, meu avô!”, suplica a moça. Será que Ramiro vai desistir do disparo? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta quinta-feira, 30 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :