quarta-feira, 29 de agosto de 2012

GABRIELA: Após banquete na casa de Ramiro, Tonico agarra Gabriela (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Gabriela (Juliana Paes) é uma visita na casa de Ramiro (Antonio Fagundes), mas após o banquete ela teima e vai para a cozinha colocar os pratos sujos na pia. Tonico (Marcelo Serrado) não perde tempo e deixa a sala para agarrar a morena. “Ôxe! Que é isso, seu Tonico?”, ela se espanta. “Eu não sou feliz no casamento. Nem tu é, que Nacib tá soltando fogo pelas venta por tua causa! Venha, me console que eu consolo tu!”, dispara o “cabra safado”.


Gabriela dá uma bronca em Tonico e se livra da mão boba do malandro. Mas Fabiana (Heloísa Jorge) flagra a ousadia e também passa um sermão no rapaz: “Cheguei a pensar que gostava de mim! Mas agarra é todas! Eu devia contar pra dona Olga é já!”. Medroso que só, Tonico implora para não ser dedurado. Será que a empregada vai dar com a língua nos dentes e entregar o patrão?

Confira a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 29 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :