domingo, 12 de agosto de 2012

Famosos parabenizam os pais nas redes sociais (GRETHA LAS VEGAS)


De acordo com a Quem, no Dia dos Pais, famosos como Gisele Bündchen, Lazaro Ramos, Thais Ferzosa, Carol Celico, entre outros, prestaram homenagens aos pais postando mensagens carinhosas em seus perfis nas redes sociais. Veja abaixo o que cada um escreveu:

Gisele Bündchen: "Pai, obrigada por ser o melhor pai do mundo. Te amo! A todos os pais do mundo, um feliz dia dos pais!"

Lazaro Ramos: "FELIZ DIA DOS PAIS!!!! Que nós pais saibamos amar, desfrutar da companhia e educar os nossos filhos. Alias, Já disse ao seu pai que o ama? "

Pe Lu ‏(Restart): "Feliz dia dos pais para todos os pais! E um especial pro meu que é o melhor do mundo!!!"

Thais Fersoza: "Esse é O cara! Mto orgulho e admiração por esse pai! Exemplo pra vida! Obrigada sempre! T amo! Feliz dia dos pais!"

Rubens Barrichello: "Feliz dia dos Pais...Pais novos e os bem velhinhos. Parabens..E um beijo especial para seu Rubao. #teamoPai"


Maria Melilo: "Feliz dia dos pais a todos os pais do Brasil... Nao tenho mais o meu mas vai estar sempre na minha lembrança!"

Marcos Mion: "Muito bom acordar com tantos votos de Feliz Dia dos Pais! So o Twitter faz isso! Obrigado a todos e parabens p todos os pais!Hj é nosso dia!"

Wellington Muniz (Ceará): "Bom dia! Quero dar os parabéns a todos os pais do Brasil e ao meu querido Pai q é tudo na minha vida!!! Te amo Pai!"

Fernanda Pontes: "O mais lindo e puro amor que já vi! Meu amor Diogo Boni você é um super pai! Te amamos!!"

Ricardo Pereira ‏: "Ser Pai é amar e ser amado, é estar sempre lá, feliz dia para todos os Pais do mundo. Meu filho, meu Pai amo vocês!"

Carol Celico: "Feliz dia dos pais, para o pais mais amoroso, dedicado, carinhoso, do mundo! Te amamos demais papai!!"

Débora Nascimento ‏: "Distância machuca. T AMO PAI."

Isabella Fiorentino: "Meu pai, meu amor!"

Nenhum comentário :