segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CHEIAS DE CHARME: Penha confessa que ser cantora não é a dela (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Agora que Otto (Leopoldo Pacheco) vai abrir um escritório de advocacia, Penha (Taís Araújo) tem um novo desafio. Convidada para trabalhar no projeto, ela mostra que está feliz por prestar consultoria para as domésticas. "Muito boa essa ideia de um serviço pra auxiliar as domésticas, e orientar as patroas, isso pode dar muito certo, viu?", anima-se a Empreguete.

Ela aproveita o assunto para confessar a Otto que ser cantora não é a praia dela. O negócio de Penha é trabalhar com gente, seja como empregada doméstica, enfermeira ou assistente social: "Ser cantora é legal, me fez ganhar uma grana, mas não é muito a minha, não. Aconteceu, eu fui tocando. Eu tiro assim pela Rosário. Eu vejo como ela gosta de ensaiar, de gravar, dar entrevista... Eu cheguei à conclusão que eu gosto é de trabalhar com gente", revela a Empreguete.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 13 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :