terça-feira, 21 de agosto de 2012

CHEIAS DE CHARME: Inácio beija Rosário (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Essa história de Fabian (Ricardo Tozzi) fajuto só podia dar em confusão! No camarim, Inácio (Ricardo Tozzi) está todo montado no personagem, quando Rosário (Leandra Leal) se desmancha em elogios ao cantor sertanejo.

"O verdadeiro Fabian, no fundo, é uma pessoa simples. Um cara muito generoso, capaz de doar o cachê de uma campanha publicitária pra um orfanato, capaz de me dar um violão personalizado, só pra me ver feliz", dispara a gata, deixando o "ex mai love" dela nervoso e cada vez mais longe do personagem.


"Eu tô amando muito conhecer o seu lado mais vulnerável. Eu olho pra você e sinto uma ternura tão grande, uma coisa tão forte, quase física, ligando a gente. É como se a cada minuto eu enxergasse quem você é de verdade", completa a Empreguete. Aí já era: Inácio não aguenta e tasca um beijo cinematográfico na cantora.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 21 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :