quinta-feira, 16 de agosto de 2012

AVENIDA BRASIL: Tufão flagra Carminha e Lúcio juntos em casa abandonada (SE LIGUE NAS NOVELAS)



Carminha (Adriana Esteves) tenta convencer Lúcio (Emiliano D’Avila) a dar um fim em Nina (Débora Falabella), mas os dois são surpreendidos por Tufão (Murilo Benício), Zenon e Janaína (Claudia Missura).

Surpreso, Tufão pergunta o que Carminha está fazendo em uma casa abandonada com Lúcio, e a megera trata de inventar uma mentira para o marido.


“Eu estava trançando as pernas por causa daquela porcariada que eles me fizeram tomar, mas consegui escapar e cheguei aqui no Divino! Eu queria ir para casa, mas não podia, aí eu encontrei o Lúcio na rua. Seu filho foi um anjo, Janaína, um anjo que me tirou da sarjeta e me trouxe para essa casa abandonada!”, mente Carminha, fazendo-se de vítima.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar nesta quinta-feira, 16 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :