segunda-feira, 6 de agosto de 2012

AVENIDA BRASIL: Olenka implora para Monalisa não se mudar do Divino (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Parece que Silas (Ailton Graça) perdeu a razão de viver depois que soube que os dias de Monalisa (Heloísa Périssé) no Divino estão contados. Sacando o motivo da depressão do namorado, Olenka (Fabíula Nascimento) resolve dar um chega para lá na relação.

"Queria um homem que me amasse daquele jeito que tu amava ela. (...) Acabou que eu fiquei sem o amor, sem emprego e sem a minha melhor amiga!”, despeja Olenka e vai atrás de Monalisa no salão.


Decidida, Olenka pede para a amiga não ir embora: “Teu lugar é aqui, Monalisa, do lado do Silas”. Sem paciência, a cabeleireira corta o papo e parte para ignorância. “Vou dar uma bifa nessa tua fuça se tu continuar falando da minha vida como se fosse domínio público!”, ameaça Monalisa e expulsa Olenka, que sai arrasada do salão.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar nesta segunda, 6 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :