sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AVENIDA BRASIL: Jorginho descobre que Carminha armou o próprio sequestro (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Jorginho (Cauã Reymond) foi atrás de Serjão, o bandido que sequestrou Carminha (Adriana Esteves), e agora consegue atrair sua atenção com uma falsa proposta: “Eu sou de família bacana, cheia da grana. (...) Mas os coroas não liberam grana fácil para mim, entendeu? E eu estou precisando de uma bolada. Aí resolvi armar um plano. Autossequestro, sacou?”.

O bandido morde a isca e revela que já se deu mal ao embarcar em um negócio como este. “Quase deu o maior chabu! (...) A perua era a mulher do Tufão, rapaz! Saca o Tufão do Flamengo, da seleção? (...) Ela e o amante armaram o sequestro dela e quase sobrou para mim. Dois safados, ela e o Max”, conta.

Serjão entrega todo o esquema do sequestro para Jorginho, que fica chocado com a descoberta.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :