domingo, 12 de agosto de 2012

Ana Karolina Lannes, a Ágata de "Avenida Brasil", tem dois pais na vida real (GRETHA LAS VEGAS)


A atriz Anna Carolina Lannes, a intérprete de Ágata, filha de Carminha em Avenida Brasil, abriu o coração para a revista Contigo. Órfã de mãe e abandonada pelo pai biológico, a menina de 11 anos é criada por dois pais: o tio, o comissário de bordo Fábio Lopes, e seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso.

A guarda da criança está com o casal há sete anos, desde que a mãe faleceu vítima de um AVC. "Seis meses antes de a minha irmã falecer, ela pediu que, caso algo acontecesse, era para eu cuidar da Ana. Lutei muito pela guarda. O juiz não queria me dar", affirmou Fábio à revista.

A menina mora com os pais em São Paulo, mas, por conta da novela, tem passado a semana no Rio de Janeiro, onde fica na casa de uma irmã mais velha. "Levanto às 6h e vou para a escola. Este ano a minha menor nota foi 9! Às 13h, o motorista da Globo me pega em casa e só volto às 22h. Deito por volta das 23h. À noite é o melhor momento para decorar os textos da novela. Tento me esforçar ao máximo. Estou lutando para conseguir um contrato", comentou a atriz na revista.


Sobre ter dois pais, Ana Karolina conta que é tranquilo. "Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Tive uma babá que falava: "Coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagine você sozinha com dois homens (risos)!" Mas tenho certeza de que, quando isso acontecer, eles vão saber o que fazer.

Nenhum comentário :