quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Amparo e Solange fogem da mansão (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Por mais essa Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não esperava. Depois de reencontrar a mãe de criação que acreditava estar morta, o Barão chega em casa disposto a desmascarar Maria do Amparo (Mayana Neiva), mas ela já não está mais lá.

Teresa (Rosi Campos) volta do quarto de hóspedes assustada com o sumiço da falsa Elisa e de Solange (Sandra Coverloni): “No quarto de hóspedes também não tem nada. As duas foram embora!”. Rodrigo retruca que elas fugiram e a empregada não entende nada. “Eu descobri que a Elisa é uma farsante, Teresa. Estava me enganando esse tempo todo. E a tal Solange nem tia dela deve ser!”, conta o dono da casa.

O Barão vai juntando as peças e raciocina: “Tem muita coisa acontecendo, Teresa, é um quebra-cabeças que eu preciso montar. A Elisa, ou sei lá como se chama essa mulher, se fez passar pela minha Elisa certamente muito bem instruída por alguém. O mesmo alguém que forjou aquela carta da Angélica (Denise Weinberg), que sumiu com o Juca, tentou matar a Angélica. Um crime atrás do outro pra encobrir o verdadeiro culpado do meu sequestro. Quem me roubou da minha família está por aí, e com muito medo de ser descoberto”, desabafa o presidente da Prado Borges com a sua ex-babá.

A empregada conta que já suspeitava que existia algo de errado: “No começo eu simpatizei com a Elisa, mas depois... Ela se fazia de anjo perto de você, mas de vez em quando mostrava as garras. Só que nunca imaginei que ela pudesse não ser a sua Elisa!”.

Mas Rodrigo deixa claro que não vai deixar a farsante sumir tão facilmente: “Eu tenho que descobrir pra onde ela foi, onde se escondeu, só assim posso saber quem está por trás dela. Eu preciso encontrar essa mulher a qualquer custo!”.

Não perca a cena, que deve ser exibida nesta quinta-feira, dia 30 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :