quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Luiza Tomé anuncia volta à novela Máscaras (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


A atriz Luiza Tomé contou nesta quarta-feira (22), pelo Twitter, que voltará às gravações da novela Máscaras, da TV Record, após se afastar alegando fortes crises de enxaqueca.

"Graças a Deus as enxaquecas passaram e estou fazendo tratamento preventivo, o que vai me permitir voltar às minhas atividades normais. Vou voltar com minha Geraldine, de Máscaras", escreveu a atriz em seu perfil no microblog.

Luiza também aproveitou para agradecer ao autor, Lauro Cézar Muniz, pela oportunidade de retornar à trama, e ao apoio dos seguidores. "O autor foi muito generoso por deixar me recuperar desse 'episódio' chato em minha vida. Fiz todos os exames e tudo está bem. Alguns defeitos de fábrica que são normais. Agradeço a todos pelo apoio e informações que me deram!", disse ela.

Na semana passada, Luiza anunciou que deixaria a novela e o elenco da peça Mulheres Alteradas para cuidar da saúde. "Infelizmente não vou seguir com a peça Mulheres Alteradas. Preciso me cuidar. Saí da novela e sairei da peça. Prioridade: saúde", escreveu a atriz.

Participação conturbada
Antes de deixar a novela, a atriz reclamou na rede social da falta de destaque dado a sua personagem na novela, e chegou a dizer a Mauro Viana, um dos roteiristas da novela, que não queria mais participar da trama.

"Boa noite! Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? 28 anos nadando e morrer na praia? Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou muito triste! Desabafo com você porque ele não tem Twitter. Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz", reclamou ela a Viana em junho pelo Twitter.

Nenhum comentário :