Pedro Bial caprichou no visual para gravar um programa especial na tarde de sábado. Aline e Simone, juntas há 17 anos, oficializaram a união no palco do Na Moral e emocionaram plateia e convidados.
O programa, que vai discutir as polêmicas que envolvem as relações homoafetivas, terminou em grande festa, após a Desembargadora Maria Berenice Dias celebrar a união. Nos bastidores, Simone desabafou que a realização deste sonho aconteceu graças ao programa, já que as duas não tinham condições financeiras para promover a união civil.
A atriz Glória Pires, que está gravando um filme em que interpreta uma homossexual, será a DJ do programa que vai discutir os preconceitos que rodeiam as relações homoafetivas.
Em meio a um programa que promoveu a união de duas mulheres, Gloria, mãe de Cléo Pires, Antonia, Ana e Bento, vai revelar como a homossexualidade é tratada por sua família. A atriz também vai falar sobre a personagem que interpreta no cinema.
O filme "Flores Raras" conta a história real de Lota Macedo Soares, paisagista e urbanista responsável pela construção do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Além do trabalho reconhecido até hoje, Lota teve um romance, na década de 50, com a poetisa americana e ganhadora do Prêmio Pulitzer, Elisabeth Bishop. Na obra, ainda em produção, a australiana Miranda Otto interpreta a escritora.
Não perca! Este programa vai ao nesta quinta-feira, 19 de julho, logo após Gabriela.
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Pedro Bial grava cerimônia de união homoafetiva para o "Na Moral" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)
Posted by
Sergio Henrique Teixeira

Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Mundo Novelas
,
Na Moral
,
Pedro Bial
,
Rede Globo
,
Ultimas Noticias
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário